person_outline



search

Flores que enfeitam a vida e a morte

 A vida é como uma rosa, cada pétala um sonho, cada espinho uma realidade. As cores de uma rosa variam conforme o dono de cada vida enxerga seus espinhos e suas pétalas. Alguns só conseguem ver a dura realidade dos dias, os problemas, as pessoas ruins e o lado negro da vida, colocando mais espinhos que o comum. Outros preferem ver suas vidas repletas de beleza, de positivismo e de sorrisos, colocando mais pétalas do que deveria.
Cada um destes estilos de vidas, ganham cores tais como o céu que não é azul; e sim a cor que você quer e acor que corresponde a resultante dos seus dias.
Essas cores nada mais são do que cada indivíduo e cada sentimento que o predomina. Mas nenhuma cor atribui espinhos, pétalas e nuvens em escassez ou em excesso. Independente do dia negro ou iluminado, todos são rosas iguais, mas que não conseguem entender que são iguais. E isto ocorre, devido a incapacidade de entender que a igualdade nada mais é que um estado de equilíbrio.
E este estado de equilíbrio refere se então: que se uma pessoa está com excesso de pétalas e menos nuvens que o comum, ou seja, em sua vida algo negativo irá ocorrer para que o céu passasse a ter a quantia certa de nuvens e avida a quantidade certa de pétalas. Logo, isto compreende que o céu/ rosa hipertônica tende a passar por um meio hipotônico para adquirir a concentração correta da vida. Por isso pessoas boa sofrem! É regra: ninguém poder agraciado com a felicidade diariamente.
Pin It
Atualizado em: Sex 2 Set 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br