person_outline



search

O que lhe motiva?

O que realmente nos falta para mudarmos de vida?A chegada de toda segunda-feira? O inicio de um novo mês? A virada de ano?
O inicio da semana/ano/mês sempre e motivador para fazermos alguma mudança em nossas vidas.Se estou acima do peso,é promessa para emagrecer. Se gasto muito,começo a economizar. Se não sou estudioso,passo a ser. Se levo um fora do ‘’crush’’,prometo esquecê-lo e não mandar mais mensagem.Enfim,são sempre as mesma coisas.
As vezes nos esquecemos que todo dia é um novo dia. Não importa se é terça,quarta,quinta,sexta,sábado ou domingo. Qualquer dia,pode ser o que você realmente deseja mudar. A motivação não tem dia correto para ocorrer,tem que partir sempre de você,independente do dia da semana.
Se esta cansada(o) da mesmice,mude;Se não esta satisfeito com as coisas a sua volta,tente mudar; Se ele não responde a sua mensagem,mude-se dele(ate porque somos aproximadamente em 7 bilhões no mundo, e não vele a pena para sua vida por causa de um);Se esta acima do peso e isso te incomoda,motive-se a mudar até ficar do seu agrado. A ponto de não sentir vergonha de si mesma(o). Uma das piores coisas do mundo e você mudar para agradar alguém,que a mudança seja sempre por você; Se a faculdade que deseja fazer não é a mais remunerada,faça mesmo assim. Nem tudo na vida e dinheiro(apesar de que precisamos dele pra viver),mas a sua vida não pode ser sempre entorno dele. Ame sempre a profissão que escolher,exerça seu cargo com muito amor.Pois a recompensa vai ser muito grande; Não veja estudar como um sacrifício(apesar de achar isso da matemática),veja como uma forma de aprender algo novo. Por que você sendo um advogado não pode aprender sobre astronomia?Por que  um engenheiro não pode se interessa por história? Não se prenda,seja livre. O mundo esta ai cheio de conhecimento para ser desfrutado. Faça bom uso de sua internet,seja mais que um rostinho bonito J. A nossa geração infelizmente leva muito em consideração a aparência,mas um papo inteligente atrai muito mais(não estou dizendo que não existam pessoas bonitas e inteligentes,até porque sou uma delas hahahahahahahahahahahahaha).Não prenda-se apenas nisso.
Sonho em ser psicóloga,mesmo sabendo que no lugar onde moro não seja uma das profissões mais remuneradas. Não sei se vou viver para realizar esse sonho. Acredito muito que minha missão,seja sempre ajudar as pessoas da forma que puder. Se estiver ao meu alcance,vou fazer. Mesmo não recebendo um misero “obrigada(o)” em troca. A famosa “boazinha”, que todo mundo se aproveita. Não vejo dessa forma,minha parte estou fazendo,se a pessoa não sabe agradecer, solamento.com.br.
Independente do rumo que der na sua vida,faça o que goste. Mude sempre por você,por algo que vá lhe fazer bem. Se que casar,case. Se que ser solteira,seja. Se que ter filhos,tenha. Se não que ter filhos,não tenha. Se que viajar o mundo sozinha(o) ou acompanhada(o),viaje. Se quer ser vegetariano,seja. Se não que fazer nada da vida,faça. Mas viva da forma que vá lhe fazer feliz. Não viva por conveniência. Por mais difícil que seja o caminho até alcançar seu sonho,nunca desista. A recompensa lá na frente será maravilhosa,te garanto.
Escrito por uma pessoa maravilhosa
Pin It
Atualizado em: Sex 12 Ago 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br