person_outline



search

Aspectos Masculino, e Feminino, e como encontrar, e vivenciar esse equilíbrio entre as polaridades...

Estamos com um pé na Nova Era, onde os aspéctos são de uma mente intuitiva, que nos leva á Síntese do que vivenciamos na Era anterior, onde as características eram baseados no paradigma separatista, e materialista, em uma percepção linear. No entanto,   caminhamos para do oposto disso, onde o Aquário despeja o Conhecimento, por meio do Entendimento, gerando a Sabedoria nescessária, que nos salva das trevas da ignorância,  para vivenciarmos uma percepção multidimensional, onde os aspéctos trazem no bojo o desenvolvimento a criatividade imaginativa por meio do desenvolvimento de um sexto princípio desenvolvido através de uma mente abstrata, onde a percepção aguçada e desenvolvida nos mostra os caminhos, desvencilhando-se do usual e o operacional, do raciocínio que nos leva ao eterno processar e reprocessar incessante, para lançarmos na percepção e a intuição de uma mente superior.
Convido-os a uma viagem extraordinária através da Sabedoria Iniciática das Idades, que traz todo um conhecimento acumulado, desde os primórdios das primeiras Raças,  onde inicia-se através da Projeção do pensamentos dos Anjos, e os seres eram um filamento de luz, e o sentido desenvolvido era apenas a audição, sendo assim, eles apenas ouviam os anjos, e com o passar dos tempos, desenvolverem-se gradativamente, não somente adquirindo corpos mais densos, e desenvolvendo os outros sentidos, como também a deixarem de serem seres andróginos puros ( serem duplos, e possuirem os dois princípios macho e fêmea em si), portanto a Energia por definição era Andrógina, para posteriormente, acontecer a Separação dos Sexos, e adquirirem os Aspectos Masculinos e Femininos.


Etmologicamente falando, a palavra Sagrado refere-se ao latim Sacrum, referindo-se aos deuses ou alguma coisa em seu poder, e está associado ao Divino. Entretanto o Sagrado, ou Sacralizar a energia externa o Sagrado, pois ele está em todos nós, que fazemos parte do Cosmos, e possuimos traços dessa divindade em nós.

E o que seriam Sagrados Masculino e Feminino, existem ativos em cada um de nós, sobretudo nos tempos atuais...
 Sagrado Masculino e Sagrado Feminino, são criações mentais do processo, sendo que as ações definem-se nos dois aspéctos Masculino e Feminino, entendendo-se que cada um difere do outro, por conta de estabelecerem em si, aspectos diferentes, que se entendidos e equilibrados, resolverá as contradições da polaridade masculino e feminino, proporcionando um entendimento harmonioso, que proporcionará a resolução dos conflitos de relacionamentos, sentimentos e comportamentos de uma maneira geral.

Por conta da disputa de poder, e por terem sido vistas cerceadas de sua liberdade e também pelo fato de acompanharem erroneamente o poderio Masculino por meio da hierarquia, predominante desse aspécto, ao longo das eras, há uma inversão desses dois aspéctos, sendo que o Masculino por nunca ter sido corrompido, reinou absoluto, gerando uma falsa ilusão de força e poder, fazendo com que erroneamente a mulher, para libertar-se dessa dominação, de ter sido  tomada como posse, assumisse o aspecto masculino, agregando em si, um acumulo de funções, e ações,  perdendo sua essência natural, gerando então essa inversão de valores, e papéis que desencadeou toda essa confusão vigente que vivenciamos hoje.

Enquanto um  busca a hierarquia por meio do domínio, da força e do poder, o outro busca a irmandade, no entanto se unidos, um complementa o outro, já que é o Masculino a Idealização, no sentido de  criar a idéia, conceber a idéia, mas  é o Feminino que propaga, executa e valida essa ideia, pois se um cria, o outro realiza, por meio da atitude, do fazer, onde o fator primordial é o Amor, já que tudo provém dele.
A somatória do Sagrado Masculino mais o Aspécto Masculino, gera o Arquétipo Masculino, da mesma forma, a somatória do Sagrado Feminino, mais o Aspécto Feminino, gera o Arquétipo Feminino, importante não confundi-los, porque se voltarmos desde o inicio da criação, depois que houve a guerra dos anjos e fizeram a separação dos sexos, gerando os dois princípios masculino e feminino,  o gigante Adão, deixa de ser andrógino puro e inconsciente para conviver com a sua polaridade feminina, denominado Eva, que sendo ele, Adão,  despertado pela energia feminina, passa a ter uma mudança de atitude e de comportamento, que trará não somente a mudança entre os dois Sagrados Masculino e Feminino, mas que também por meio de sua atitude, definirá, e trará mudanças impactantes que definirá o Sagrado Feminino, que sempre existiu e existirá, mas que precisa ser restaurado nas mulheres, e despertado nos homens, de maneira que as duas polaridades por meio do Entendimento, da Sabedoria e do Amor, convivam em Harmonia, e assim, sublimados dos processos errôneos e equivocados do passado, tenhamos condições da adentrar na nova Era, conscientes do que somos, com valores e aspectos definidos em igualdade e purificados da malhas da ilusão, das trevas da ignorância, que nos liberta das amarras de uma passado repleto de dores, sofrimentos, ganância e desamor.

Alfa e ômega, letras gregas representando Amor e Conhecimento, duas eras Peixes e Aquário, e o galgar dessa longa jornada evolutiva rumo á sexta raça que trará a unificação das polaridades e o alinhamento das frequências, em equidade, e equilíbrio entre corpo, alma, e espírito, estamos á caminho, puxando a carruagem  por meio intuitivo do desenvolvimento de uma mente abstrata que há de nos impulsionar rumo ao caminho da luz, e assim é !!!
Pin It
Atualizado em: Dom 14 Ago 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br