person_outline



search

ORAÇÃO DA MANHÃ

Bom dia, meu Deus, meu Senhor! Mais uma vez, após milhões e milhões de anos, o Sol nasce com esplendor para iluminar o planeta Terra que o senhor construiu com o maior carinho. É um novo dia. Isso vem repetindo, repetindo, repetindo...

Como é maravilhoso, Senhor, sentir a claridade do nascer de um novo dia. Abre-se uma porta depois das trevas da noite e posso ver tudo com clareza. O céu azul, as nuvens, as árvores, os passarinhos, o sorriso e o brilho nos olhos das pessoas. São inúmeras as coisas. Nem é possível enumerar todas elas.

Mas, Senhor, o motivo principal desta oração é agradecer-lhe por tudo que tenho, pela minha saúde, pelo que vejo, que percebo, pelo que sou. Como me sinto feliz de ser seu filho!

Quero, além de agradecer, pedir-Lhe, hoje e sempre, que me faça uma pessoa melhor, digna de sua criação, e eu possa fazer felizes as pessoas que convivem comigo, que estão a meu redor. Torne-me mais paciente e humilde, meu amado Deus, e me dê a sabedoria de aceitar os meus semelhantes da forma como eles são, sem censurá-los, sem criticá-los.

Obrigado, mais uma vez, meu Senhor!
Pin It
Atualizado em: Qui 15 Abr 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222