person_outline



search
  • Cordel
  • Postado em

O AMOR É A CAUSA ETERNA

Todo o desejo divino conduz unicamente ao amor que é a causa eterna

Então você pergunta: todos os desejos construtivos tem que se transformar em amor?

Entenda que você é a Chama da vida de Deus no coração esta é suaeterna mentee consciência

A Chama irradia a força das forças, o amor do fogo sagrado é o centro do eterno louvor.

 

Como EU SOU a Chama sagrada, sinto o amor, a paz eterna de Deus, expando e irradio a luz,

Esta é a compreensão da sua eterna consciência, Ser e irradiar a luz, que é a vida, a eterna perfeição,

Está escrito: Sede perfeitos como vosso Pai é perfeito,

O Ser perfeito de Deus comanda no eterno agora, irradia a luz é a resplandecente irradiação.

 

Você é a Chama, a força divina no coração serve a causa eterna esta é a dimensão de sua consciência,

Isto é viver na presença de Deus EU SOU expressando o espírito, o Cristo que você é, o eterno amor,

Como espírito de Deus, a Chama eterna da vida está em tudo e é uno com tudo é a causa eterna,

O serviço no eterno caminho é servir a causa universal do Pai eterno, irradiar a luz é o divino amor.

 

Qual o supremo desejo do Deus EU SOU na Chama da vida, o fogo sagrado?

Entenda que o Pai eterno é perfeito, emanou de si a luz, o amor que é a vida a perfeição,

Então a perfeição é o desejo eterno da Chama que você é, a luz, o amor que é a vida, a causa eterna,

Compreenda que o desejo só se completa alcançando esta realização.

 

Como alcançar o estado da Perfeição? A Chama do Pai é perfeita não pode acrescentar algo a perfeição

Você é a Chama perfeita e eterna do Pai, tudo se move e todo movimento conduz à divina realização,

A resplandecente Chama da vida é eterna e tem um ideal divino que é a causa eterna

Porque o eterno que você é, o espírito, a Chama é a divina realização e leva à plenitude da perfeição.

 

Deus é vida, portanto é existência, é preciso ver a causa da existência das coisas e ver nelas a verdade,

Toda realização é experiência e toda experiência é Ser a perfeição

Observe a ideia, e seja a causa eterna e como tudo veio a existência

Desta forma você está sendo o que você é, a essência divina de Deus e sua eterna manifestação.

 

A Chama sagrada é fruto do Pai eterno é o espírito, a vida é realização e perfeição,

Tudo que você realiza permanece escrito com letras de fogo em expansão na imensidão do firmamento

Toda palavra cria sua forma e a forma é a intenção divina de o espírito, o eterno Ser,

O objetivo da realização é expandir e irradiar a eterna luz do Pai, fazendo a sua vontade e sentimento.

 

Então toda Chama é uma só é o Pai em ação, significa Deus em sua eterna manifestação?

Deus é o espírito eterno, o Cristo, esta é a compreensão da divina unidade,

Você é a Chama do amor é una com seu Pai eterno, sempre tem sido e sempre é eternamente.

Sinta o universo da paz que Deus EU SOU projetou em você que é a Chama a eterna identidade.

 

Toda Chama sagrada deve expandir e irradiar a luz, porque cada uma é tão formosa como a outra,

Esta é a unidade do Pai eterno na Chama eterna é a luz divina e sua irradiação

Cada Ser, o fogo sagrado deve entoar o perfeito hino de louvor a Deus,

O amor é a causa eterna, a irradiação da eterna luz de Deus EU SOU na Chama, a perfeição.





Ó! Chama divina de Deus no coração da humanidade, eleva-te na realização eterna,

Este é o espírito divino, o fogo da onipotência, os poderes celestiais e divina imortalidade,

Sua luz divina é igual a luz da Chama do sol, ou o cintilar de uma estrela porque é a luz de Deus,

Você é a expressão do Pai eterno, a luz da eterna consciência dentro na infinita realidade.

Pin It
Atualizado em: Seg 6 Abr 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br