person_outline



search

Revolta Positiva

Enfim, a copa está terminando, é hora de analisar o legado que ela deixou para o povo brasileiro.
Fica o gosto amargo de uma derrota humilhante, perder faz parte da competição e temos de estar pronto para lidar com a derrota, procurar tirar lições e aprender com os erros.
A copa no Brasil exigiu altos investimentos na construção dos estádios e em obras de infraestrutura, bilhões foram gastos para conseguirmos sediar a copa, dinheiro este que poderia ter sido investido na melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro, como se não bastasse tudo isso, ainda sabemos que grande parte desse dinheiro foi parar no bolso dos nossos políticos corruptos.
Há um sentimento de revolta pairando no ar, revolta com o técnico Felipão, com a seleção, com os políticos e com os repórteres, mas não é hora de se lamentar, mas sim transformar essa revolta em algo positivo, mostrar para o mundo que queremos mais do que festa, que queremos ser diferente. O maior legado que a copa pode nos deixar é a revolução em nossa maneira de pensar e ser, devemos sim cobrar e exigir de nossos representantes, não podemos aceitar passivamente tudo aquilo que nos é imposto, temos de lutar e buscar construir um país melhor, um país livre da corrupção, um país rico moralmente com um povo culto e consciente.
A seleção perdeu a copa do mundo, mas nos brasileiros ainda podemos ser campeões, o primeiro passo é não permitir que esse sentimento de revolta adormeça em nossos corações, em Outubro temos as eleições e temos a chance de mudar o rumo de nossa nação, vamos tirar fora os carrascos que conduzem nosso país para a lama

Pin It
Atualizado em: Qua 9 Jul 2014

Comentários  

#1 PauloJose 13-07-2014 19:11
aplausos de pé
parabéns.
favoritei.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br