- Diversas
- Postado em
“Como construir uma nova sociedade”
Por mais que se idealize a sociedade do futuro, onde tudo beira a perfeição, por assim dizer, não há como construí-la sem antes estabelecer aquilo que de fato a sustentará: o amor.
O amor é e sempre será a base de toda a vida, de toda felicidade. Sem ele fica impossível adquirir noções do que é a fraternidade, a bondade, a compaixão e do que realmente quer dizer o dito: “amar por amar”.
As bases de um novo mudo só se solidificarão se começarmos a partir de agora germinar a semente do amor nos corações das pessoas. Pois o mundo é o reflexo do que está dentro de cada um de nós. E, portanto, a colheita do futuro será exatamente aquilo que está sendo plantado hoje dentro das pessoas. Nada vai cair do céu e o ser humano precisa fazer a sua parte. Tudo será consequência. A transformação do mundo virá à medida que as pessoas se transformarem também. Sabendo que ela deverá começar naunidade, ou seja,à medida que cada um for avançando rumo a própria iluminação estará ajudando na implantação ou formação de uma imensa cadeia de luz. E quanto mais e mais pessoas forem se agregando a esta corrente, consequentemente o planeta irá se solidificar cada vez mais na frequência dessa luz, o que possibilitará uma verdadeira mudança nos padrões vibratórios da terceira dimensão.
Nada mais verdadeiro o que diz a seguinte frase:
“A união faz a força!”
É através da evolução de cada ser que oplaneta poderá evoluir como um todo.
“O planeta somente poderá sustentar-se na luz, se houver luz em seus habitantes”
Esse com certeza é um trabalho longo e árduo, que depende da boa vontade de cada um para acontecer. E lembrando que nunca estaremos completamente sozinhos nessa jornada.
“A força está com cada um de nós”
Comentários