person_outline



search

Abaixo - assinado Fim da imunidade e impunidade! Ou voto Nulo, em quem promete, só visando vantagens

Vamos divulgar este abaixo assinado!

> Pois: Como se não bastasse os políticos Brasileiros serem os mais bem pagos do mundo, muitos deles, constantemente roubam o povo e a Pátria descaradamente!
>O político que promete justiça social e justa distribuição de renda para se eleger; e depois de eleito, desvia, acoberta os que desviam verbas da saúde, verbas da educação, da segurança; superfaturam na compra de ambulância, e até na compra de merenda escolar, ou doam nossos impostos a seus amiguinhos, como se fosse suas propriedades; investem nossos impostos em outros países, ou se tornam bilionários ilicitamente da noite para o dia; são os maiores responsáveis pelo aumento da criminalidade, injustiça social, miséria e violência no País!>Estou buscando pessoas indignadas com estas mazelas, para que possamos por fim na lei de imunidade parlamentar.Pois esta lei deveria servir para evitar injustiças, e não para acobertar bandidos, como vem ocorrendo no Brasil!
>Note a diferença entre a lei de imunidade brasileira e a de qualquer país do mundo!
>Vamos fazer valer a democracia!
 Abaixo- assinado; Fim da imunidade e impunidade! Ou então, demonstre seu repudio através do voto Nulo, aos que prometem, só visando vantagens!
> Abrir hiperlink e assinar: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
> A Pátria agradece!
> ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
> E quem quiser ser candidato que seja, pode até mentir, mas se roubar será preso e terá que devolver aos cofres públicos os produtos de suas falcatruas!
 Pois é a oportunidade e a impunidade, que esta fazendo o ladrão neste país; indiferente de partido, raça, cor, ou credo!
> E que adianta criticar generalizando; se os políticos desonestos continuam aprovando leis e emendas visando seus benefícios?
> Se analisarmos corretamente; somos nós mesmos; "esta população inocente", que lhes da à chave do cofre e o poder de semideuses, deixando que desfrutem da lei de imunidade parlamentar!
> "ESTE PROCEDIMENTO" é o mesmo que dar um cheque assinado em branco a um estranho!
>E quem acaba sem ação, sendo malhados e pagando contas indevidas, são os políticos bem intencionados, se é que ainda existem, os cofres públicos e o povo em geral.
> Mas com boa vontade, poderemos esclarecer a maior parte da população!
> Vamos deixar claro:
> Enquanto houver IMUNIDADE PARLAMENTAR, não haverá justiça social, nem democracia; pois em uma democracia, os direitos são iguais, e sempre predomina, ou seja, deve prevalecer a vontade da maioria.
> E com o fim da imunidade, os políticos corruptos pensarão, antes de cometer suas falcatruas!
> A questão é que encontrei este espaço, e buscarei outros, dentro da dita liberdade de expressão, e da tal democracia vigente, para que esta sugestão, e o abaixo assinado chegue a todos os parlamentares.
> Srs. Parlamentares:
 Pretendo divulgar suas opiniões e seus manifestos, "sobre o assunto em pauta", que é de interesse da população! Pois com o fim da imunidade, os que forem pegos com a mão na botija, devem ser julgados por um júri popular. "Já que são homens públicos, e eleitos pelo povo"; devem ser julgados por quem os elegeu; e se condenados, deverão ser responsabilizados por seus atos, como qualquer cidadão, e terão que devolver aos cofres públicos o produto das suas falcatruas!
 >Abaixo assinado foi enviado aos seguintes Senadores!acir@senador.gov.br;mario.couto@senador.gov.br;renan.calheiros@senador.gov.br;alvarodias@senador.gov.br;gim.argello@senador.gov.br;demostenes.torres@senador.gov.br;francisco.dornelles@senador.gov.brmagnomalta@senador.gov.br;antoniocarlosvaladares@senador.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br;marinorbrito@senadora.gov.br;sergiopetecao@senador.gov.br;itamar.franco@senador.gov.br;crivella@senador.gov.br;eduardo.amorim@senador.gov.br;paulodavim@senador.gov.brjl.simioni@guiademidia.com.br
> Nós sabemos; que eleitor reclamar de políticos corruptos; é perda de tempo, então vamos lutar por uma verdadeira justiça social!
> E como estamos em um país que se diz "DEMOCRÁTICO", vamos fazer valer nossos direitos, E PEDIR O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR!
 > VAMOS NOS ORGANIZAR; Pois enquanto houver a oportunidade, todos oportunistas agirão da mesma forma; não tem este nem aquele, sem distinção de partido, raça ou credo!
 > Estes são os fatos verídicos, que realidade vem nos mostrando!...
 > Vamos nos prevenir contra a corrupção, e os enriquecimentos ilícitos!
>É simples: > Todo cidadão têm o direito de se candidatar; porem deve ser responsabilizado por seus atos!
>Além do mais, precisamos acabar com as CPI que terminam em  festanças, e só aumentam o salário principesco de políticos, que fazem chacotas de nossas angustias!
>  Vamos acabar com as festanças e roubalheiras:
>  E para isto basta derrubar a MALDITA LEI DE IMUNIDADE
Se os políticos não aprovarem, demonstraremos nosso repudio, através do > VOTO NULO!> ESTOU CANSADO DE SER ENGANADO!
 > E as escrituras sagradas nos ensinam; que maldito é o homem que confia no homem!
> É claro, políticos honestos e bem intencionados, aprovarão esta medida, ela é justa, e ninguém é obrigado a confiar eternamente e ser enganado constantemente!
Esta é a melhor formula de passar o país a limpo!
Aproveito para apontar uma pequena lista das corrupções, que comprovam onde esta enraizado o verdadeiro crime organizado, responsável pelo aumento da violência e miséria neste país!
http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/corrupcao_brasil/contexto1.html
http://www.florianonet.com.br/politicoscorruptos/main.html
O mal e a falsidade só vigoram, quando as pessoas de bem cruzam os braços!
 Se estiver de acordo> divulgue. Uma andorinha não faz verão!

Pin It
Atualizado em: Sáb 11 Jun 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222