person_outline



search

Estudos

Não sei se escrevo mal, não sei se agrada, somente sei que é isso o que eu gosto de fazer…não sinto uma obrigação, às vezes escrevo para “desabafar”, não escrevo para incomodar….somente escrevo por sentir que em algo posso melhorar….

Muitas pessoas me perguntam porque não me dedico, muitos “pensam” que as vezes eu não sinto, a maioria me diz que eu sei o que digo, mas ao certo muitos não sabem interpretar o meu lado expressivo….tudo é muito banal e supérfluo…então penso eu: posso concretizar o incerto?

Em um determinado momento de minha vida ouvi dizer: está trocando a beleza pela incerteza…mas desde quando a realidade te mostra as coisas com clareza e os momentos sempre com certeza????  Será que posso eu julgar algo pelo que não fiz ou mesmo menosprezar meus ideais por aquilo que não me condiz????

Ha-ha-ha, não vou ser tola, assim declaro! Meus estudos faço por mim mesma, para eu não me importa estar em uma sala com trinta ou 50 pessoas discutindo sobre teoria da comunicação…o importante a princípio é eu ter educação! …  posso fazer e dar continuidade em uma simples conversação, posso ver tudo isso em um jogo de bilhar….posso me alegrar olhando o luar……posso até mesmo sentir minha vida passando rápido como o ar………….

Certamente posso dizer que a falta da teoria não me trará mais sabedoria, que é da amargura que surge a melancolia e que de uma simples noite sozinha se vem a bohemia………………

De nada vale julgar, não adianta de nada reclamar….eu sei que o momento certo irá chegar….então me pergunto: vale a pena eu me preocupar?! Sim, penso que sim….porque enquanto sei que se não faço, não projeto, não sonho….não sonho?!  Ufffff……………..Bom…enquanto isso as coisas não se concretizam….

É certo…..e te digo! Existem coisas em seu sub-consciente que se pensa e que com certeza irá acontecer! Não se pode evitar…pensamentos e palavras têm poder….. é difícil e ao mesmo fácil entender.. na famosa “sala de justiça” um dia as coisas irão acontecer…. O incrível é saber que essas coisas um dia irão se suceder…..É  inevitável e ao mesmo confuso perceber.

Enfim, não tenho certeza do amanhã, mas sei que seguirei aprimorando o que eu não sei…. Seja em uma aula de redação, cantando uma canção, escrevendo uma dissertação ou mesmo mesmo dizendo coisas que não vêm a tona ou em vão….

Não importa, o importante é não fechar as portas… saber que o pensamento geral alheio de nada importa e que a moda somente incomoda! Quero ser livre, quero voar, nem que seja com um pára-quedas eu vou poder me libertar….sei que o impossível nunca está longe para se encontrar…então porque não pensar em outras maneiras para se tentar mudar? , será que devo eu, mesmo me preocupar?, acho que o mais importante agora e sempre é se preparar e simplesmente deixar as coisas levar…

Pin It
Atualizado em: Seg 16 Nov 2009

Comentários  

+1 #2 Abreu 02-03-2010 23:06
Isso. deixe-se levar sem perder esperanças nem sair da linha que traçou para um viver saudável. E as emoções te permearão...
#1 rackel 23-01-2010 18:17
Ju, teu texto depreende uma busca, muitas perguntas, que só tu saberás responder. O caminho que procuras, tu sabes. Talvez não estejas disposta a pagar agora o preço da escolha. Mas ele virá e tu saberás o momento apropriado para ti. Gostei da reflexão.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222