person_outline



search

Somos todos soldados

Quando os patriotas agirem com mais presteza e irem diretamente ao foco da questão que é; “soberania” eu volto a crer nesta política!
E para o bem da população, os que se acham sábios, que se pronunciem antes que o leite seja derramado; depois que já foi derramado, pouco importa; pois quem vai amargar os prejuízos e revoltas pelo oportunismo da classe política, é a população em geral! Enquanto os responsáveis pelas maiores catástrofes de todas as formas, inclusive financeiros permanecem alheios acobertados pela imunidade parlamentar e no lucro! E quem não percebe que na sua maior parte, os políticos visam aposentar-se após dois mandatos? E quem ainda não notou que somente nos últimos dias de seus mandatos, apresentam alguma obra? Sempre foi desta forma, e o povo de memória curta, pode e deve por um fim a este procedimento antiético e descarado dos oportunistas aproveitadores!
Então vamos nos prevenir: E de que forma?
Em principio fazendo valer a democracia, acabando com a lei de imunidade parlamentar; afinal seja homem publico quem quiser; mas que tenha a vida límpida como uma fonte cristalina e aberta como um livro; e se mesmo assim conseguir nos enganar, e for pego com a mão na botija, que seja julgado por um tribunal popular; e se condenado, deve perder seus direitos trabalhistas, igual um funcionário ladrão comum, e devolver aos cofres públicos os bens surrupiados! Estes sim seriam exemplos de justiça, democracia e cidadania!
Já passou da hora, de fazermos valer nossos direitos!
Basta de lorotas, abusos e enganos!
Ai cabe bem a frase: Quem sabe faz a hora não espera acontecer!
Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil!
Pin It
Atualizado em: Sáb 14 Mar 2009

Comentários  

#4 tania_martins 27-12-2009 00:04
Isso aí...cadeia neles!
#3 tania_martins 27-12-2009 00:04
Isso aí...cadeia neles!
#2 Abreu 26-12-2009 06:45
Eu, você, Vandré, e quem mais quiser...
#1 Abreu 26-12-2009 06:45
Eu, você, Vandré, e quem mais quiser...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222