person_outline



search

Apenas um grande amor...

Hey? Alembrei de você hoje sabia. Alembrei daquele seu sorriso, que ia de canto a canto quando me via. Alembrei da sua voz, quando sussurrava em meu ouvido, EU TE AMO. Alembrei do seu olhar, quando olhava no fundo dos meus olhos, e eu via eles brilharem. Alembrei do seu cheiro, que ficava grudado em mim após você ir embora. Alembrei do seu abraço, aquele que quando eu precisava me sentir segura e você abria o seus braços e me deixava entrar. Alembrei dos seus carinhos, quando a tua mão passava em meu cabelo fazendo caricias ou até mesmo aquela alizada em meu rosto com seus dedos. Alembrei dos momentos tristes, dos péssimos, aqueles que eu quase morria e os horriveis que quase não suportava passar. Alembrei como você me tratava em todos os momentos, dos melhores aos piores. Não tinha diferença. Sempre se importava comigo, sempre ficava ao meu lado, até mesmo quando eu estava errada. Você se preocupava comigo, as vezes era até chato, mais hoje eu sei que era pro meu bem. E Sim, Hoje eu alembrei de você!, Na Verdade, Eu nunca te esqueço. Porquê não importa o que aconteça eu sempre estarei com você independente da situação. E você não era, você É O MEU GRANDE E ÚNICO AMOR.

Pin It
Atualizado em: Qui 9 Jan 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br