- Romance
- Postado em
Sujeito a fracasso
Foi assim, desnudada de preconceitos, ela cedia a uma combinação imperfeitamente perfeita que mudou todo o sentido deste caminhar monótono a qual submetia. Embora a depravação de aplicativos virtuais reduza o amor a meros jogos de encontros casuais, foi tão remexida e irremediavelmente seduzida por aquele sorriso, que neste desafio silencioso da vida se colocou a encontra-lo.
Antes deste momento tudo era tão roterizado,ela se colocava com todas as forças possives pela manhã para mais um dia ia enfrentando acasos que esse filme que chamamos de vida se fazia enfrentar e então colocava a atoar-se.Sorrisos,conquistas,sonhos,carinhos,prazeres tudo mais uma cena.
E quem era ela antes desse momento
Pequena menina que sempre se importa com todos a sua volta e esquece de se importar com ela mesmo;Seu mundo desmoronava na sua frente mas ela tinha que segurar outros mundos e ate mesmo universos paralelos ao dela.Ela se sentia como mercurio sendo ignorado por todos a sua volta,a mesma via marte e ate mesmo vênus ganhando toda a atenção mas mal sabia que ela era como o Sol que iluminava a todos a sua volta e não precisava de outros para ser,ela apenas era.Era o ser mais docil e agrassivo ao mesmo tempo que você poderia ter a sorte de cruzar seu caminho,ela era extrovertida até demais,era o drama desfarçado com aqueles cabelos castanhos escuros que monstravam sempre como ela estava sentindo,aqueles cabelos já sofreram mudanças de cores e comprimentos assim como ela já sofreu mudaças de amores e sentimentos que ninguem esperava.Ela era tudo o que ela sempre procurou só não enxergava isso ainda,ela apenas era o que conseguia ser,sem esforço nenhum se tornava o porto seguro de muitos corações mas sem nenhum cais para ancorar seu navio que já se encontrava abatido.
E como num momento onde o tempo para, ela cruza seu olhar a um totalmente diferente do dela. Foi tão coerente que mesmo sem fazer pergunta alguma encontrou respostas para todas as duvidaas que nem mesmo ainda existia. Era tanta vontade, que perdia em pensamentos se encontravam ali, num desses botecos qualquer, arriscando a racionalidade que ainda permitia.
Embora não havia se quer se tocado, já era certo se quererem . Era assim, tensão completa a eletrizar todas as terminações nervosas na expectativa de um suspiro mais profundo que o silêncio constrangedor do momento.
Ela estava completamente corrompida por seratonina, sem incorporar a cegueira dos casais apaixonados. Mas inevitavelmente capaz de fechar os olhos por sua própria consciência integra, e um beijo roubado.
Inebriavelmente o bater ritmado do órgão central circulatório, construía melodias repletas de paixão. Ela, cheio da razão e argumentos, faltava palavras nesses nossos momentos, onde seus beijos mágicos há levavam pela melhor viagem da vida, sem sair do lugar.
Mesmo sem querer ser, já era, esse clichê de amor que a gente tanto espera, sem esperar. Embora ela pensava como a vida ria de sua cara num passado recente, majestosamente dizia agora ,vai em frente. Quando o amor acontece a gente não entende, apenas sente.
Ele,é um desses motivos de agradecimento estelar. É o erro certo a que ela esperava se entregar infinitivamente nessa existência remota.Ele foi aquele que fazia ela se sentir bela ao acordar urso panda. Que fez de tudo para estar ao invés de inventar desculpas infantis, é aquele que expõe o melhor que há nela,fazendo o lado megera entrar em coma profundo.Aquele que não abusa de dinheiro, quem vem de carro, de bike, de qualquer coisa pra ganhar esse coração.que traz café na cama e faz o acordar mais alegre com esse olhar insinuoso querendo possuir.
Mas quem ele era antes desse momento
Ele era pés firmes no chão,o suficiente para sua propria felicidade,aqueles caras que não querem nada que dê muito trabalho quando se trata de relacionamento,na verdade nada que envolva relacionamento muito profundo.O mesmo não deixava de ser amavel com quem ele achava que merecia,parecia vir contados desde seu nascimento a quantidade de ´´eu te amo`` que iriam sair daquela boca,ele parecia estar certo de tudo que fazia mas um pouco perdido no fundo.Na vida ele era o amanhecer de um domingo e um anoitecer de sexta-feira,era um sono bom apos almoço e cafune de mãe apos uma queta.Ele é do tipo que quando menos se espera você precisa e precisa muito,quando percebe só da pra ser ele.
E nas rapidinhas da vida,ele oferece a ela a longevidade de um prazer certeiro. Depravado e exclusivamente dela. E sempre que pode se sentir iluminada pelo brilho dos olhos dele, cria força necessária para se esgueirar pelo precipício sem cair. É assim, um prêmio conquistado pelo destino, exposto sem pudor ao olhar alheio, mergulhado em sentimentos puros e torpor.
Ele; Vazio por dentro um daqueles momentos na vida que não sabemos o que falta mas sempre falta algo,mas ela vinha com uma neblina e preenchia o que era necessario,antes ele perdido sem achar um bom lugar para se desviar das flechas que essa vida vinha tentar acertalo,ela vinha como um escudo para ele e se tornava aquilo que ele mais precisava,ela se tornava seu porto seguro sem ao menos perceber.
Ela;Procurando motivos para sorrir acabou achando o caminho para o ´´felizes para sempre``.Se esvaziando,ou pelo menos tentando,de tudo que a fazia ser menos do que ela já havia se tornado,um coração fraco só procurando um lar pra chamar de seu.
Quando menos ela esperava em uma dessas esquinas da vida ela acha o amor,só não imaginava que o amor teria olhos tão penetrantes e um sorriso de derreter qualquer coração.E o dela estava totalmente congelado,ela erguia um muralha ao redor,só não queria se machucar novamente,ela temia pelo pior e como não pensar assim,a vida já tinha ensinado há ela que a felicidade era uma fase que ela não conseguiria chegar,mas ela ia descobrir que este jogo seria para dois jogadores.
Atualizado em: Seg 21 Maio 2018