person_outline



search

Não se esqueça de mim

    No norte da cidade de Paris, em uma parte da cidade em que ninguém queria viver mora um menino chamado Jonhy que tinha 17 anos de idade ele era um garoto alto, bem magro e forte de cabelo preto. O  que ele, mas queria era viver na parte sul da cidade, e encontrar o amor da sua vida. Jonhy era um garoto muito esperançoso e muito determinado, ele se dedicava aos seus estudos.                                                          

     Um dia ele foi trabalhar com seu pai em uma empresa de dança. Em quanto seu pai ia buscar o equipamento no carro. Jonhy começou a ouviu uma música e começou a dançar. Quanto ele  dançava tudo parecia ter desaparecido, ele se sentia livre dos seus problemas desaparecia, ele se desligava do mundo. Um dos representantes da empresa que se chamava Bruce o viu  dançando e perguntou de onde ele era, e como ele aprendeu a dançar. Jonhy disse que aprendeu sozinho então Bruce  levou  ele para fazer uma apresentação para o dono da empresa que se chamava ‘’A ARTE DA DANÇA”. Jonhy consegui entrar na empresa de dança. Ele e sua família foram morar na parte sul da cidade.                                                                               Jonhy conseguiu realizar tudo aquilo o que ele que ele queria. Ele  começou a estudar  em uma escola que se chamava Midleesex.            

  Na escola ele conheceu uma menina que se chamava Julie ela era uma garota incrível, tinha cabelos loiros ela parecia ser uma boa pessoa, só ela tinha pais muito protetores que não deixava a deixava  fazer nada que  queria.  Jonhy e Julie começaram a namorar, eles eram felizes juntos, mas o pais de Julie não estavam gostando desse relacionamento eles acham que Jonhy era uma má influencia para sua filha, eles achavam que ele ia transforma a filha deles em uma má pessoa, pelo fato dele gostar de dançar. Os pais dela a proibiu de ver ele, mas o amor dos dois era forte eles estavam dispostos a enfrentar tudo e todos para ficarem juntos, então um dia os pais de Julie decidem acabar com esse relacionamento de uma fez por todas viajando para New York. Antes  dela ir viajar ele disse para ela. Você se tornou a coisa, mas importante na minha vida eu te amo. Ele pensou que nunca mais ia ver ela novamente. Ele ficou depressivo por perder o amor da sua vida, e foi ai que Julie enviou uma carta para Jonhy dizendo:

  - Meu querido Jonhy eu sinto tanta falta sua. Eu sempre fico pensando em você e como nós  estávamos felizes juntos, espero que possamos nos ver em breve, meu amor, cada minuto sem você é doloroso para mim eu te amo tanto, eu nunca vou te esquecer meu amor. Com carrinho Julie.

   Então a mãe de Jonhy falou pra ele ir atrás do amor da sua vida e não desistir dela por que nós encontramos a pessoa que vamos querer passar o resto de nossa vida apenas uma vez. E foi ai que ele pegou todo o dinheiro que conseguiu dançando pela empresa e foi atrás do seu amor.

    Chegando a cidade New York Jonhy procurou por ela por toda cidade, mas ele não conseguiu encontra – lá. E foi ai Jonhy encontrou uma das amigas de Julie, e perguntou para ela onde estava seu amor. Mas amiga de Julie disse pra ele que ela já tinha partido para ir para Miami então ele correu para o aeroporto, para tentar encontrar com seu amor, mas ela já havia ido embora e deixado apenas um envelope com o nome dele  em cima de um banco escrito “jamais te esquecerei meu amor”.

   Quando Jonhy viu aquilo logo começou a chorar e pensou que o amor da sua vida estava cada vez mais distante dele, e que nunca mais ia ver ela, mas Jonhy não se deu por vencido pelo contrario e pegou um avião e foi encontrar com seu amor chegando a Miami ele começou novamente a procurar por Julie, mas ele não estava tendo muito sucesso em sua busca. E foi ele toma uma decisão que ia mudar sua vida inteira  ele decidiu que não ia sair da cidade até completar sua busca. E ele estava disposto há demorar o tempo  necessário para isso.                                                                                                                                   Então um ano se passou, e ele não achou o seu amor. Um dia Jonhy estava passeando e viu o rosto de uma moça na vitrine de uma loja de roupas, que se parecia muito com o de Julie. Então ele entrou na loja para ver se era ela mesma, mas ele não tinha certeza, pois ela estava diferente. Ela tinha pintado o cabelo de ruivo e estava mais alta, ela tinha mudado radicalmente de um jeito inexplicável.  

   Então uma noite Jonhy foi a uma festa e Julie também estava só que ele não a reconheceu e nem ela o reconheceu, ele estava sentado em uma mesa sozinho tomando um copo de wisk. E ela foi conversar com ele pra ver se ele estava bem, ela perguntou a ele:

 - oi por que você esta com essa cara de triste? Você esta bem?

E ele respondeu pra ela:

- Eu estou em uma busca pelo amor da minha vida, e ainda não consegui encontra – lá.

Então ela desse:

- Tenho certeza que você vai encontra – lá não desista do seu amor.

   Os dois ficaram conversando a noite toda sem quer se reconhecerem, Jonhy a levou para casa, e os dois acabaram se beijando, Jonhy parecia ter ficado com receio de ter beijado ela mal  sabia ele que aquela garota ela o amor de sua vida. Ele não conseguia parar de pensar na Julie e em como ela iria ficar ao saber que ele havia beijado outra garota sem ser ela. No dia seguinte aquela moça que era o grande amor da vida dele foi procurar ele, mas ele disse para ela nunca mais o procurar, pois ele não podia se distrair de seu objetivo que era encontrar seu grande amor. Ela saiu correndo chorando, e deixou cair uma carta, que era para o amor da sua vida, mas nem ela nem ele sabiam que estavam tão próximo um do outro e que eles eram aquele jovem casal de muitos anos atrás. Que decidiram que nada ia atrapalhar o seu amor, Jonhy a procura novamente para entregar a carta que ela havia deixado cair então ele a encontrou, e entregou a carta para ela e foi embora, mas aquela moça disse para ele:

- Espera eu sei que você esta atrás do seu amor, e também sei que você não vai desistir até você a encontra – lá. Então eu te desejo boa sorte em sua busca.

Ele respondeu:

- A gente ainda pode ser amigos e podemos sair juntos.

Jonhy foi embora sem dizer, mas nada ele já estava pensando que Julie tinha desistido dele, mas pelo contrario ela não parava de pensar nele ela não conseguia dormir a noite de tanto chorar com saudades dele, e nem ele dormia com  saudades dela, mas mal sabiam eles que estavam tão próximos, quando eles se encontravam sem se conhecerem, quando eles estavam juntos eles sempre sentiam aquele amor de quando eles eram jovens, aquele amor que estava disposto a enfrentar tudo para poder ficar junto. Jonhy então chamou  pra ir jantar em um restaurante que se chamava Old Lisbon Restaurant, era um dos melhores da cidade todas então eles ficaram lá conversando a noite toda, depois Jonhy a levou  para sua casa para que eles pudessem continuar aquela noite a sozinhos sem ninguém para distrair os dois. Quando Jonhy acordou ela já havia ido embora e tinha deixado apenas a lembrança daquela noite nas memórias dele. Ele tentou procura – lá, mas não a encontrou. Jonhy ficou sem receber notícias dela por muito tempo, ele havia pensado que  ela também o abandonou, mas pelo contrario ela sabia que se os dois continuassem juntos nem ela e nem ele ia conseguir encontrar o seu verdadeiro amor, mal sabia eles que já estavam juntos a há muito tempo, sem se reconhecerem apenas sentindo aquele amor da sua juventude.    Julie estava na casa de seus pais para não ver ele, mas ela sempre pensava nele e nos bons momentos que passaram juntos naquela cidade maravilhosa que é Miami. Então  se passaram dois anos após a partida de Julie novamente e Jonhy não recebeu nenhuma notícia dela, mas ele não tinha esquecido do seu objetivo que era achar Julie seu amor de infância mas ele deixou ela escapar novamente. Cinco anos se passaram e até que Julie voltasse.    Jonhy a encontrou, e perguntou  para ela a onde ela estava  e qual era seu nome pois eles ficaram  apenas 3 dias juntos sem ao menos saberem seus nomes então ela respondeu:

- Meu nome é Julie, eu me afastei de você, pois estou à procura do meu amor da minha juventude.

Ele disse:

- Julie sou eu seu grande amor Jonhy.

E ela disse:

- Jonhy é você mesmo meu amor eu estava com tanta saudade sua.

E disse Jonhy:

- Sim meu amor sou eu mesmo eu estava te procurando todo esse tempo.

Então depois de 20 anos que Jonhy procurava Julie ele finalmente a encontrou. E voltaram para Paris para se casar depois de vários anos separados.    Mesmo separados o amor um pelo outra continuou forte. E assim aconteceu a historia desse grande amor entre Jonhy e Julie. 
Pin It
Atualizado em: Sex 16 Fev 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br