person_outline



search

Cyber Athena I

Em um futuro totalmente distópico, uma expedição à lua trouxe consigo uma vírus tecnorgânico, esse vírus ficou conhecida como cybe. O governo dos Estados Unidos começou a estudar o vírus e fazer testes em humanos.

Quando o vírus entrava em contato com o corpo humano, ele se fundia com as células, dando uma propriedade bastante interessante. As células danificadas do corpo, eram regeneradas fazendo nascer novos membros altamente tecnológico, o governo americano viu aí uma grande oportunidade, criando assim um nova leva de super-soldados. Então eles deram início ao projeto Cybers.

Os Cybers de primeira geração, eram pessoas sem braços, paraplégico, sem pernas, pessoas que tiveram morte cerebral... Isso porque o vírus entra em contato  com todo o sistema nervoso do seu hospedeiro, trabalhando em conjunto com o cérebro, os membros regenerados altamente tecnológico, se transforma em qualquer coisa que o hospedeiro pensasse, em armas, escudos espadas, qualquer coisa.

Os Cybers de segunda geração, já tinha o vírus mais evoluído, a onde a reação do vírus era mais rápida do que o próprio sistema nervoso do seu hospedeiro. Antes mesmos de pensar o vírus ja se adaptava no que era preciso. Durante o período de pesquisa da terceira geração de Cybers, uma guerra estourou, entre os Estados Unidos é a Coreia do norte. Os Estados Unidos tinha a oportunidade de usar pela primeira vez seus Cybers.

Durante a guerra, a terceira geração de Cybers foi desenvolvida, mas desta vez o vírus não afetava só o sistema nervoso mas todo o cérebro. Agora os Cybers tenham força, velocidade, um fator de cura ligeiramente rápida. O hospedeiro mal sentia dor ,porque as células se regeneram rápido de mais. Toda essa tecnologia e poder dos Cybers  deu aos Estudantes Unidos a vitória. Mas, metade do globo foi destruído, devastado com essa guerra.

De um lado tinha os Cybers criados para serem armas de guerra e do outro bombas não núcleo com um poder imenso de destruição, o mundo que conhecíamosnao não era mais o mesmo. Depois da guerra os pais que sobraram foi, Inglaterra, Japão e Estados Unidos; após vários anos esses países se juntaram e criaram os 3 clãs. O clã ZEUS ( Estados Unidos), o clã HADES (Japão) e o clã POSEIDON (Inglaterra). Dois desses clãs fizeram  um acordo, o acordo de anti-cybers.

Esse acordo foi feito para caçar todos os Cybers criados na era da guerra, todos os Cybers de primeira, segunda e terceira geração seriam caçados. Então surgiu a união, que tinha como líder um Cyber de primeira geração chamado Hermes.

( Continua... )
Pin It
Atualizado em: Qua 23 Maio 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222