person_outline



search

HAJA GATO OU NÃO, LIGHT MULTA - CUIDADO

Mais uma forma de roubar-nos, contribuintes, está sendo executada pela Light no Rio de Janeiro através de uma empresa terceirizada.
A referida empresa recebe comissão sobre as multas aplicadas  nas residências onde localizam roubo de energia (gato). Só que haja gato ou não aplicam a multa que gira em tôrno de três mil reais.
Aproveitam-se do fato do contribuinte ter que recorrer a justiça, o que não lhe sairia barato, sem contar o tempo perdido, e cometem esse crime.
Tenho certeza que muitos aqui no Autores já tem conhecimento do fato, sobre o qual já existem diversas mensagens rolando no Whatsapp.
Outro detalhe é a nova forma de leitura do consumo no relógio, que não especifica o consumo marcado no relógio, mas apenas a quantidade de KWls e ainda impresso sobre a linha dos itens da fatura, tornando-os ilegíveis, o que facilita a ação da empresa que faz a verificação e sacramenta as multas.
Todo cuidado é pouco, portanto os que podem devem acompanhar a leitura de seu consumo mensal no momento em que é feita, e conferir os números que saem impressos na conta.
"Cautela e caldo de galinha, não fazem mal a ninguém" mas uma multa nesse valor enriquece a empresa-quadrilha e deixa-nos, consumidores, em situação difícil.
 A T E N Ç A O
Pin It
Atualizado em: Qui 13 Set 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222