person_outline



search

Eu Nunca Vou Me Apaixonar Por Você - Capítulo 1 - Eduardo

Eu estava atolado em trabalho e o meu chefe ainda estava fazendo aquele joguinho emocional de sempre: “Eduardo poderia ficar um instante?” Sinceramente eu não pretendia ficar ali nem mais um minuto, mas que opção eu tinha? Manter meu emprego dependia da minha relação com ele. Para falar a verdade, sempre desconfiei do meu chefe, vocês podem achar que é exagero, mas me chamar direto no escritório para falar de seus "problemas" me fez começar a me perguntar se ele era ou não gay... Estranho não? Desconfiar que seu chefe "homem" quer algo com você, também homem, mas é assim que anda a minha situação. Costumava pensar que apenas as mulheres sofriam desse mal, e agora aqui estou eu. Acho que como ele vê que eu ainda sou solteiro, deve pensar que eu jogo nesse time também, mas eu sou muito homem, gosto de mulher, ok? Não é só porque eu tenho 28 anos, sou bem sucedido, tenho boa aparência e ainda estou solteiro que eu sou homossexual não. Eu estou solteiro pelo único motivo de querer estar solteiro. Não quero me envolver com ninguém. É só pronunciar a palavra "casamento" e eu já fico todo arrepiado... Não, isso não é para mim... E olha que a maioria dos meus amigos já estão casados, mas para quê casar e enfrentar os mesmos problemas que eles enfrentam? Eu falei para cada um deles antes de cometer essa loucura que isso não iria dar certo. E o que eles fizeram? Casaram assim mesmo! Hoje eles dizem: "Eu devia ter escutado o Eduardo" e coisa e tal... Mas agora não adianta chorar. Eu sei que eu estou certo por não me amarrar, mas a sociedade parece que só me empurra para isso. Minha mãe mesmo, toda vez que me vê vem com a mesma pergunta manjada: não vai casar nunca não? Quem quer se envolver em uma relação que tem tudo para não dar certo? Eu já me apaixonei e sei que não vale a pena perder parte da vida pensando em alguém que nem sequer vale a pena. Tudo o que eu quero agora é me focar no trabalho, montar minha própria empresa de arquitetura, ser um dos grandes no mercado. É isso que eu quero. Não tenho tempo para perder com essas bobagens.

Pin It
Atualizado em: Sex 18 Fev 2011

Comentários  

#1 tania_martins 20-02-2011 18:51
Na espera...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br