- Dezabafos
- Postado em
Amor ou Ódio
Não sei ao certo se é amor ou ódio, você sempre está ao meu lado, mesmo quando não quero. Te mando embora, você não vai. Te deixo de lado, mas está sempre pronta para me atormentar. No entanto é sempre nos momentos mais difíceis que você está ao meu lado e na maioria das vezes é você mesmo que os causa.
Eu nunca te quis, sempre te vi como algo banal, sem dar muita atenção, porém hoje sei do seu potencial destrutivo, como invade a vida de pessoas e as machuca sem motivo. As pessoas não te querem, e a maioria nem sabe lidar com os sentimentos que causa a elas, só te aceitam e sofrem caladas na maior parte das vezes.
Suas armas são as piores, tocam fundo no psicológico de todos que a tem por perto. Não precisa ter acontecido nada, e você vem com seus joguinhos da mente, que fazem com que o ser humano vá além dos limites dentro de sua própria cabeça. Quando não está por perto deixa rastros de sua presença que faz com que muitas pessoas serem vistas como chatas, controladoras, sempre com medo do futuro, por vezes consciente, por vezes subliminar, mas sempre presente onde quer que vamos. Muitos tem uma ilusão de que a bebida te afasta, porém só a deixa mais forte e impregnada no psicológico (inclusive o autor deste texto).
Só quero que se afaste de mim e todas as pessoas que você insiste incessantemente em machucar, tire férias, saia da minha cabeça, suma ou vá incomodar quem te trouxe para perto de mim. Amor ou ódio, nem importa mais, para você eu sou só mais um iludido pronto para destruir meu psicológico.
Dedico esse texto a todas as pessoas com algum tipo de ansiedade.
Atualizado em: Qua 27 Abr 2022