person_outline



search

O grito por socorro

As pessoas gritam por socorro em silêncio, porque quando tentam dizer algo, então são caladas por uma palavra, uma atitude.
Para quem julga ou crítica, seja mais crítico consigo mesmo e tente entender qualquer sinal de socorro, por menor que parece, ele pode estar sendo a gota d’agua.
Quando pessoas dão um fim em tudo, não é porque são fracas, mas sim porque já foram fortes de mais, ao ponto de não suportarem mais.
As pessoas não se vão por um motivo, mas por vários motivos. Alguns permanecem conosco porque tem um motivo, como um alguém.
Não fique em silencio peça ajuda, mas se a ajuda não vier, grite assim mesmo, diga o que não querem ouvir sabe, se preciso somente grite até se esvaziar e depois se prepare para mais um dia, ninguém é obrigado a guardar a dor, a tristeza, a raiva, a angustia, faça isso quantas vezes forem necessárias, até um dia você vencer tudo isso e poder ajudar outras pessoas.
Seja seu motivo para viver, você não precisa que as pessoas acreditem em você, basta você mesmo acreditar.
Não são palavras de quem viu alguém sofrer, mas de quem vive isso constantemente, de alguém que precisa lutar todos os dias para se manter de pé, alguém que amo muito disse para mim que me faço de vítima, que seja assim para ele, para mim não é, sabe, isso me faz chorar e me deixa triste, mas me prova que posso contar mais ainda comigo e com vocês que também passam por isso...
Essa não é uma história, mas uma carta de desabafo, uma ajuda para quem precisa, e um muito obrigado para quem não passa por isso, mas compreende e está disposto a ajudar o próximo.
Pin It
Atualizado em: Qui 18 Out 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br