person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. final)

. Nina Sanches e Natanael Rodrigues chegam em casa felizes da vida. Felizes por terem conhecido Natasha; e felizes também por excluírem as brigas no relacionamento dos dois.

. Depois de tomarem banho, Nina e Natanael se deitam na cama, e cheios de amor.

Nina - Eu te amo, Natanael. Perdoa-me por dizer que eu queria o divórcio. Eu me arrependeria.

Natanael - Nós ficaremos juntos pra sempre, Nina. Até que a morte nos separe! Eu te amo.

 

. Um ano depois; Nasce o filho de Nina e de seu marido. O nome do menino é Norberto.

 

. Em sua rede social na internet; Natasha House recebe mensagem de Nina e Natanael, dizendo sobre o nascimento do filho, e mandam até a foto. A adolescente fica feliz e os parabeniza. Natanael já escolheu um amigo que trabalha com ele na policia, para ser padrinho do menino. Nina escolhe duas madrinhas: uma amiga que trabalha no salão de cabeleireiro, e...

. Natasha fica surpresa. Ela adora o convite e aceita. Mas, como ela vai fazer? A menina não poderá ir todos os fins de semana lá para o planeta Terra. Bem mais fácil para a outra madrinha. O máximo que a adolescente pode fazer é manter contato com a família pela internet.

. Francine, a outra madrinha de Norberto, manda uma mensagem para Natasha na rede social. As duas conversam pela internet e se tornam amigas. A mulher também mostra fotos que tirou com o afilhado. A menina tem a esperança de que um dia, irá conhecer Norberto ao vivo.

 

. Um dia; Natanael e os amigos com quem trabalha fazem uma churrascada em um bar. Jogam conversa fora e bebem cerveja; o delegado é o único que bebe refrigerante.

. Um dos amigos do delegado conversa a sós com ele em um canto. O apelido do cara é Cachorrão. Este se lembra de quando Natanael contou sobre a viagem dele com a mulher para o planeta Niple. Cachorrão também fez uma viagem a esse planeta, mas pra uma outra cidade e para conhecer pessoas muito diferentes de Natasha. O colega ainda mostra as fotos.

Cachorrão - Olha só, delegado. Com a Natasha foi só amizade. Agora, essas gigantes aqui você pode pegar que não dá cadeia.

. Natanael é tentado ao ver as mulheres que o malandro conheceu.

Natanael - Cara! Se a gente estivesse no trabalho, eu ia te demitir agora mesmo!

Cachorrão - Vamos lá, amigão! E pode ter certeza, divido com você! Falei que na próxima eu vou levar um amigo e elas adoraram. Vamos?

. O delegado fica com muita vontade de ir. Mas depois, pensa. Não! Ele encontra forças para recusar o convite e continuar fiel a sua mulher.

Pin It
Atualizado em: Dom 5 Jan 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br