person_outline



search

A VIDA DA ROSA II

Tudo na vida de rosa foi possível num trajeto que encerra um período de mais de 15 anos. De puta de cabaré a dona de bar, vendedora ambulante, barraqueira,  pedinte, mulher de cabine  de caminhão, nada na vida da Rosa era estranho ou impossível. Fumou maconha e vendeu  também, praticou pequenos e grandes furtos. Praticou sexo vaginal, anal e oral para auferir trocados, especialmente para alimentar o rebento, já em suas mãos. Cumpriu o papel de mãe e sobrevivente ao mesmo tempo.

E por mais extravagante que parecesse, jamais aceitou o que a vida lhe conferiu. Sempre bela, pintada, elegante, forte, ignorante para com os agressores, mas extremamente generosa para ser a mulher que era infelizmente. Sonhava os mesmos sonhos de mocinhas em se casar, ter um marido, um lar e filhos. Mas diante de si, só  encontrava verdadeiros instrumentos erigidos para o uso das suas carnes ainda novas e frescas, um pouco já frouxas, mas gostosona pelo tamanho grande e formosura de mulher.

O mais interessante é que lutava desesperadamente por um caminho diferente, e não perdia a fé. Muito pelo contrário, a valentia lhe foi ensinada pela vida. Na hora, carinho. Depois Dinheirinho. Certinho pra tudo dar certo.

No lugar onde morava não era bem vista e pouco respeitada. Olhares atravessados de todas as madames e mocinhas de buraco furado, mas tapado em nome da família. Somente um homem de verdade poderia, um dia, fazê-la feliz, ser seu Deus na terra, e lhe presentear com uma honra incontestável. Mas cadê esse macho de verdade que tardava em aparecer.

Com a rosa não se brincava. Com a rosa não se falava disso, pois ela jamais poderia acreditar, num vilarejo de pouco mais de 12 mil habitantes, Nordeste, margem de BR, pobreza e disfarces de todas as formas.

Era difícil... mas aconteceu.

O mais incrédulo dos homens não poderia imaginar o que seria da vida da rosa. Apenas uma mulher marcada para sofrer sem causa, sem piedade de ninguém e de nada.

( vamos seguir contando um pouco da trajetória desse cristão incomparavelmente forte, exemplo de fé e luta na vida.)

Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Set 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222