person_outline



search

JUSTIÇA PARA A PEQUENA ISABELLA DO BRASIL

Finalmente, chegou o final do julgamento, do caso Isabella. O Brasil chorou junto com a família da pequena Isabella, como é carinhosamente chamada pelo grande promotor e homem Francisco Cembranelli e os peritos, que conduziram com maestria todo esse processo e o resultado foi que contemplamos a justiça ser feita, em um país onde a impunidade sempre parece prevalecer. Passamos a acreditar um pouco mais na justiça, que fundamentada nos fatos, contra os quais não há argumentos, mostraram o o quanto trabalham duro em busca da verdade.
Uma nova etapa surge...e espero que agora Isabella descanse em paz, assim como sua família que tanto tem sofrido. E que as inúmeras "Isabellas", espalhadas por aí, também possam receber justiça, que é algo que todos temos direito. Há um cheiro de esperança no ar...e que bom respirar este ar, o povo brasileiro merece.
A festa que o Brasil fez ontem diante desta situação tão triste, foi na verdade uma manifestação, bem do 'jeitinho' brasileiro, sempre tão humilde, forte e alegre, pois hoje ela é a pequena Isabella do Brasil. É como se todos em espírito, segurassem as pequeninas mãos dela e acariciando seus cabelos ,dissessem com muito carinho:
-Estamos do seu lado. O Brasil ama voce. Descansa em paz querida!!!

Pin It
Atualizado em: Ter 30 Mar 2010

Comentários  

#4 PauloJose 12-04-2013 19:39
em paz querida, pois deixe de sofrer,
que ótimo tributo.
cinco estrelas.
#3 PauloJose 14-04-2012 12:24
DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, DE TANTO VER CRESCER AS INJUSTIÇAS,DE TANTO VER AGIGANTAR-SE OS PODERES
NAS MÃOS DOS HOMENS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR-SE DA VIRTUDE E A RIR-SE DA HONRA E A TER VERGONHA DE SER
HONESTO.PARABÉNS POETISA.CINCO ESTRELAS. :zzz
+1 #2 Abreu 03-04-2010 19:29
Importante é que o resultado do julgamento venha coibir outras atrocidades Brasil afora...
#1 rubao 31-03-2010 23:58
Atos inconsequentes, provavelmente por causa de ciúmes, levam à morte uma criança inocente, causa dor na fámilia de Izabela, no povo brasileiro, os próprios filhos do casal Nardoni sofrerão em consequência do ato de seus pais, etc. Boa sua análise, contra fatos não há argumentos.
abraços.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222