person_outline



search

EGO - BARREIRAS PRÁ AMAR

Procuro entender. Você! tão inconstante em suas decisões na vida.Não sendo diferente! em seus sentimentos no Amor.Quando estou longe! reclama minha presença! diz que morre de saudades! e sente "IMENSA" necessidade do meu Amor.Diz que não consegue ficar sem os prazeres! que te proporciono!
que sente nas nuvens! em nossos momentos de Amor. Que o mundo para! tudo se alegra! tem a sensação de felicidade plena. Que nossas formas de " AMAR" são incríveis. Más! Quando estamos "JUNTOS" diz que! tem necessidade e gosta de ficar só. Haaa... que posso fazer! prá você! melhorar este jeito de viver! começar a entender! Que na vida! não  dominamos tudo. Haaa... que posso fazer! talvez te concientizar o valor do Amor! você aprender e compreender a importância do calor do Amor! dá liberdade prá seu coração! promover sua melhor escolha de Amor. Identificar a pessoa! que vai preencher seu "VALE" do Amor! te tornar feliz.
Bom começo para concientizar!dar alegria a dois corações repletos de Amor. Haaa... seja sensível ao Amor. Haaa... que devo fazer. Esperar! á escolha do meu coração. Ou ensinar: " MEU CORAÇÃO FAZER UMA NOVA ESCOLHA".
Pin It
Atualizado em: Qua 20 Jan 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br