person_outline



search

Almas Gêmeas

Eu: - Te procuro de dia e de noite, ansioso para te encontrar, e finalmente a ti me juntar, para que unidos possamos seguir esta grande aventura chamada de Vida. Mas nada encontrei ainda. Afinal, onde tu estarás?
Ela: - Abra teu terceiro olho, ó meu amado, pois só com ele conseguirás enxergar melhor e ver onde estou. Regue diariamente a linda flor que há no chakra do teu coração, pois só quando todas as pétalas estiverem desenvolvidas, terá livre passagem para poder ser atraido até onde estou.
Eu: - Por ti, minha bela, faria qualquer coisa, tu bem o sabes!
Ela: - Se isto és verdade, sacrificas teu ego no altar de Adonai, permita que o Cristo se manifeste diariamente em ti, e já estaras a caminho de me encontrar.
Eu: - É tão duro o que me pedes...
Ela: - O amor verdadeiro só existe no peito das grandes almas. Onde impera o egoismo, não pode haver amor, apenas desejo, paixão que sufoca, aprisiona, subtrai, enquanto o amor de verdade apenas liberta, soma e multiplica.
Eu: - Eu te amo.
Ela: - Tu me amas?
Eu: - Sim. Amo demais.
Ela: - Saiba meu amado, que também te amo. E estou aqui a te esperar. Todo dia e noite eu canto para tua alma inspirar. Pegue a tua cruz que será teu desafio mas também a tua espada e escudo, e siga o caminho das rosas perfumadas que leva até mim, mas lembre-se, seja cauteloso, pois toda rosa, por mais bonita que seja, também é repleta de espinhos.
Eu: - Estou a caminho!
Ela: - Eu sei. Mesmo sem saber quem tu és e onde estás, eu sei.
Eu: Se não sabes quem sou e onde estou, como podes ter tanta certeza de que estou fazendo algo?
Ela: - Meu amado... Eu sou... Você... Eu sou o seu perfeito reflexo no espelho da alma ... Eu sou o que tu és ... Por isto te disse e digo, para encontrar-me como a princesa que tu vês na tua imaginação, precisarás antes se tornar o meu principe encantado. Assim a Lei Divina manda.
Paz Profunda .´.
Pin It
Atualizado em: Seg 7 Dez 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br