person_outline



search

Lua de Vindemiário

Não por atraso, mas por venerar a claridade, se faz diadema das manhãs... Ela que espera e nos surpreende... A que viaja de inspirações cheia e radiante, destemida em revoluções...
     Azul, é borboleante aura, qual incenso profundo, fluida Rainha de Mistérios... Sereia Celeste, Senhora a brindar o Cortejo de Galáxias, guiando as aves e trovas que eternizam o perfume das colheitas do Grande Outubro... As que nunca se perdem... Obras doces e naturais... Frutos resistentes que libertam o melhor dos mais imponentes desertos!
     Outras vezes, rosa, no breu se anuncia por seus ventos mensageiros, sussurrando às cortinas, que balançam, tocam, despertam para o sonho mesmo os que apenas dormem... Transcendendo os espíritos através das místicas realidades com sua lenda... Vencendo os desafios das humanas pálpebras com augusta oferta de fraternidade.
     Ela, cujo pranto ocultava sua crença de não saber voar, certa noite fez-se visão, e então, descobriu-se já a flutuar... Escudo e espelho que ultrapassa as ondas e espirais de amuralhadas nuvens...
     Semente no firmamento, a superar as estampas da quintessência dos milênios... Estrelas por ela feitas guardiãs das videiras berçários de heróis e sábios que jamais se enfeitiçam com poderes ou se quebram diante das charadas dos Destinos! Mestres que merecem e escolhem as Taças corretas e que ela, Mãe Suprema, abençoa os caminhos e regenera suas páginas sofridas até que chegue o momento de serem acolhidos pelo próprio Sol!
     * Dedico esse texto à minha irmã, Patrícia Lettiere, que possui o Signo Revolucionário Francês das Vindimas!
Pin It
Atualizado em: Dom 4 Nov 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br