person_outline



search

A BESTA QUE EMERGE DA TERRA NO APOCALIPSE

Vi ainda levantar-se da terra, outra besta, a força do sexo com desejo carnal, da região mais baixa do corpo,

Possuía dois chifres ou poderes, semelhantes ao do cordeiro, mas falava como um dragão,

Esta é a força e o desejo sexual, semelhante ao amor espiritual e amor sentimental,

O amor sentimental que engana com sua semelhança ao amor espiritual do cordeiro, o Cristo no coração.



Do dragão, o desejo inferior, surge a êxtase e exerce a autoridade da primeira besta, a mente carnal,

Faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida foi curada,

Também opera grandes sinais, de maneira que até o fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens

O inimigo secreto, com a enganação, atrai o fogo sexual da vida e para a satisfação carnal é derramada.



Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado por meio do pensamento erótico

Pelos sinais que faz na presença da besta, usa o fogo do céu, o fogo sexual da vida e cega a imaginação,

Conduz os habitantes da terra a fazerem a imagem da besta, o intelecto foi ferido a espada, mas sobreviveu,

Esta é adoração, a imagem da besta e o intelecto convence que todo este fenômeno é de Deus a criação. 



E lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta e desse fenômeno, foi-lhe dado vida com o intelecto,

Criando formas ou entidades com suas imagens, ideias, anseios e pensamentos,

E foi dado para que não só a imagem da besta, mas a mente carnal falasse,

Como ainda fizesse morrer quantos adorassem a sua imagem por causa do mau uso dos sentimentos.



Como entender que não só a imagem da besta, ou a mente carnal falasse?

Porque o pensamento inferior da mente carnal atua convencendo a todos com os fenômenos realizados

Com os pensamentos inferiores  não aceita a mente de Deus, o Cristo no coração, a sabedoria divina,

Luta contra a luz nos corações, não entende o que o Cristo em Jesus ensinou porque todos estão enganados.  



E todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos,

Fazem que seja dada certa marca sobre a mão direita, pelo ato e pelo trabalho e sobre a fronte, pelo pensar,

Para que ninguém possa comprar ou vender, dar e receber os ensinamentos divinos,

Mas os que têm a marca, o falso saber intelectual e com os estudos da mente carnal possam ensinar. 



Como explicar sobre o falso saber intelectual, o nome da besta ou o número do seu nome?

Calcule o número da besta que é o número do homem, aqui está sabedoria, aquele que tem entendimento,

Ora, o número é seiscentos e sessenta e seis, a humanidade precisa saber o chamado mistério ou segredo,

Pensa que é carne, com desejos baixos, nega o espírito, a luz, o Cristo no coração, o divino ensinamento.



Então significa dizer que o homem e a mulher pensando que é corpo carnal, esqueceram a vida eterna?

A mente inferior completamente materializada, com o intelecto está a serviço dos desejos da paixão carnal,

Com o mau uso do fogo do céu, o fogo sexual, a luz da vida, a mente carnal serve ao o inimigo oculto,

Foi esquecida a magia divina da luz, o espírito, o Cristo em si mesmo, a Chama da vida eterna e espiritual.  



A lei eterna da vida é: o que pensais e sentis, atraireis para o mundo da forma,

Onde está seu pensamento, aí você está, e se torna naquilo que medita, porque é a sua própria consciência, 

Enquanto permanecer consentindo que sua atenção se prenda aos pensamentos e acontecimentos ilusórios

Está absorvendo a ilusão de sua mente carnal e do corpo, permitindo outros entrarem em sua experiência.   



Entenda que o desejo de Deus para os seus filhos é a abundância de todas as coisas, boas e perfeitas,

O Pai eterno criou cada um de seus filhos com o mesmo poder, para criar e manter a perfeição,

Todos foram criados à imagem e semelhança de Deus, esta é a razão para manifestar a majestade divina,

A herança divina é governar seu mundo com a lei do amor, derramando bênçãos e paz a toda criação.
Pin It
Atualizado em: Qua 2 Nov 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br