- Poesias
- Postado em
Mulher
Hoje as minhas emoções refinadas se vestem de poesia... Só para irradiar a glória e a beleza da nossa Deusa-Mãe, que deixa a alma do Planeta Terra cor de rosa reluzir no coração de cadamulher.
Em nome da Poesia eu te reverencio no dia de hoje para todo e sempre, pois os meus versos e também todos os seres humanos nasceram do teu ventre emanados de luzes celestiais.
Mulher! Tu és ternurinha cósmica desse e de todos os poetas, pois levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida por meio desses dons femininos de amor, sensibilidade e pureza.
De teu íntimo brota a flora amorosa, que nutre este homem de inspirações imprevisíveis aos corações, e regenera minha história e de todos os homens que deixa ressuscitar a sua alma feminina.
Quero hoje e sempre... Beber e me deixar afogar no oceano doce da sua compreensão, misturados aos rios de delicadeza, generosidade, doçura, e abnegação.
É o líquido universal que sacia a minha sede! O pão que apetece a minha fome!
Recorro a ti quando estou enfermo ou aflito... Ou quando preciso do sorriso mais bonito e dos mais elevados sentimentos materializados pelo seu coração.
Hoje descubro os encantos e mistérios da poesia para compreender o coração de uma mulher. Abro todas as portas e janelas! Escancaro os meus poros só para te reverenciar!
A poesia é a minha dádiva que me permite graciosamente falar de você. Que essa poesia aumente muito mais a tua força desde o teu ventre, até para todo e sempre no refletir de sua vida!