person_outline



search

Fugitivo

Eu sei que queres fugir desta vida sem sentido, cansaste de olhar em volta e ver todo mundo mentindo. Eu não sei se precisas de anestesia para enfrentar toda essa dor, mesmo que ti sintas sozinho existirá alguém te respeitando e ti dando valor.
Eu sei que queres chorar, de tanto sofrer e de tudo lembrar, as vezes a vida nos isola de tudo que esquecemos de como superar, cometemos os nossos erros que as vezes parece que só sabemos pecar, mas eu sei que a vida nem sempre é assim pois existe o amor para nos segurar.
Eu sei que ti encontras nessa profunda solidão, pois ninguém ti entende ou então ao teu coração, não era para ser assim era para ter alguém ti abraçando em qualquer ocasião. Eu sei que isso ti deixa triste, ti sentes diferente daquilo que um dia sentiste, mas eu ainda vejo você, pois no final eu sei que nunca desististe.
Eu sei que as inseguranças te fazem duvidar daquilo que você acredita e sente, mas não precisas de mudar nada em ti para que alguém ti complete. Eu sei o que tudo isso ti causa, ti faz mudar, mudar em tudo, quebrando tudo em ti, mas saiba que este não será o teu fim.
Eu sei que ainda andas quebrado, parece que a vida não faz sentido que ti sentes desvinculado, ela ti isola de tudo até dos sentimentos menos escassos, mas acredite que
você dará a volta em tudo porque você será encontrado.
Eu sei que queres fugir e no silêncio chorar, de tanto esperar e ver o coração quebrar, eu sei que queres voltar para quando nada sentias, mas guarde as tuas lagrimas pois não existirão mais esses dias.
Pin It
Atualizado em: Ter 11 Jan 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222