person_outline



search

App store - humano

A história nos diz. Quanto os seres humanos, em sua trajetória! no decorrer de sua evolução. Sempre fez necessário buscar conhecimentos: para seu desenvolvimento e proporcionar melhorias na vida.
Pessoas com maior senso e facilidade de aprender na vivência cotidiana, no percorrer dos tempos: tem oportunidade de acumular conhecimentos. Preconizam que o sentido da vida, estão sobre os pilares fundamentais: Amor/Paz e Perdão. Deste princípio buscam e através de atos e fatos: tornandoexperiêntes na vida. No mundo moderno. A presença digital nos ofereceu de presente: o App Store digital - desde! então nossa vida, em busca conhecimentos e informações: tornou muito simples, devido este banco de dados que nos dispõe, o que precisamos para melhorar nossa vida e pessoas aderiram em massa.
Más. Porquê ainda não usávamos: nosso!
App Store humano - buscar conhecimentos e informações, com pessoas que vivenciaram grandes experiências no Amor: Veja"A" de App Store humano! disponível a todo momento entre as pessoas, há centenas de anos.
Buscar. como entender melhor: a Paz! disseminar a Paz, no mundo e nos corações das pessoas. Veja"P" de App Store humano! disponível do nosso lado, nas pessoas,que já viveram vários momentos, onde foi  preciso usar o senso de PAZ! para melhorar sua vida. Há anos presente, as vezes utilizamos.
Aprender no cotidiano! ter a humildade de disponibilizar em seu coração, o senso do perdão.
Pessoas que vivenciaram, momentos de grandes dificuldades no percurso da vida: tem o conhecimento e as informações necessárias, para nos orientar e mostrar: como importante! perdoar. Veja "P" de perdão.
Valorizar pessoas experientes, alguns denominam idosos! caminho para valorizar e tornar menos árduo, o caminho dos jovens rumo suas conquistas.
Encurtando caminhos.






Pin It
Atualizado em: Ter 2 Fev 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br