person_outline



search

Entre "ASPAS" da beleza.

Vida de adolescente são marcadas por acontecimentos vivenciados em seu cotidiano em suas idas e vindas na vida juvenil. Jovem do interior sonhador! igual a tantos outros mundo afora! em fase de descobertas e algo novo  na vida.Sempre buscando oportunidades e realizar sonhos sempre focado em encontrar o amor de sua vida! afim de preencher o coração e tornar uma pessoa motivada e feliz.

Em sua trajetória diária para chegar até a escola! se tratando de uma pessoa de família humilde! percurso sempre fazia a pé ou de bicicleta! meio utilizado para aos estudos e realizar suas atividades diárias.

Começou a perceber todos os dias no percurso a presença de uma linda moça! seu coração palpitava de emoção! sempre desacompanhada! despertando seu de conquista! logo pensou vou conquistar fácil! mas a moça sempre de amor fechado! não oferecendo oportunidade...

Percurso que utilizava diariamente tinha vários pomares! com vários tipos de frutas! todos protegidos com grades e as vezes até com arame farpado! passando  a idéia não entre...

Mas com senso crítico/observador de jovem! tem a
percepçãoque há um pé de laranja com seus frutos todos maduros! logo imaginou deve ser doce iqual mel! e melhor! totalmente sem proteção e disponível.

Durante tempos dispôs a pensar! que moça linda sozinha! que laranjas madura e doce igual mel! sem proteção! com a percepção de anormalidade! buscou respostas...perguntou um senhor experiente! morador antigo na região e perguntou! porque uma moça tão linda e um pé de laranja com frutas maduras com tanta facilidade! o senhor com toda sabedoria respondeu:

Não sabia! a moça que se refere é casada e seu marido esta "preso" por vários homicídios e aquele pé de laranja! é infestado de abelhas e marrimbondos.  Complementou!  dizendo ao jovem: as coisas fácil! tem sua razão! nunca é por acaso.

Pin It
Atualizado em: Seg 9 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222