person_outline



search

4x Saudade

Eu sinto a falta de você e do banho de chuva que a gente não viveu.
Sabe, tenho pedido chuva, que chovesse você entre os acordes de Chico, o César.. ainda com o gosto do batom na taça que ele também cantou, quando sem música, diante de uma freira, no coração do Horto, a gente dançou e quase pareceu flutuar. 
Tenho sentido quase o soprar do vento cantarolando o que em preludio vibra em neblina.. e o sertão me habita, Diadorim, Dindi, mulher.. menina.. e arde em minha pele o calor que ecoa da sede que percorre o campo em palidez quase melancólica. Sim, é preciso água para correr em veias, se fazer em rio e aguar meu coração. 
É mulher, o cotidiano confunde a visão já tão cansada de te ver emoldurada entre os versos que nem fiz, pois que persiste em mim um mote de um prosar que é teu e eu nem sei como agir.. e sem agir, não fazendo nada, quase me afoga a paisagem do Horto que eu me ponho a desencontrar, depois de ti.  E eu não sei nadar, já te disse, mas mergulharia tantas vidas fossem em teus olhos enluarados, detentores das luas que hoje me dão colo em tua ausência.
Eu, definitivamente, sinto a falta de você e do cinema que a gente não viveu.
Das manhãs em Juazeiro nos acordando entre goles de beijos e sutis gentilezas, entre risos fortuitos e contínuos encontros de mãos que se querem, braços que se pedem, corpos que se lembram e não esquecem do que em pele e arrepio transbordou de nós, entre céus e estrelas que se lançaram em terra pra nossa memória, só pra nos permitirem um desejo. 
E eu lembro de nosso bailar num contratempo, da noite em que o céu se curvou para nos ver de perto.
E hoje seguimos em desencontro, com os sentidos desprovidos de amplidão..  E é sobre uma presente ausência que te escrevo agora.. sobre um som impronunciado que me enche a boca e transborda o lábio num reverberar continuo do que em minha saliva só me permite a sede de tuas águas siderais.
É, eu sinto a falta de ti. 4x saudade de um prosar poético contínuo, sem fim.

Pin It
Atualizado em: Dom 22 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222