person_outline



search

Segredos...

Segredos são simplesmente algo íntimo que queremos guardar a setecentos e setenta e sete chaves.

Outras vezes são somente fruto de nosso egoísmo e por diversas vezes nem sabemos ao certo os motivos, mas não divulgamos seja por vergonha, seja para não envergonhar alguém ou simplesmente por assim entendermos serem apenas segredos.

Uma amiga certa feita alertou-me sobre o fato de segredar.

Gostei tanto da frase que tive até intenção de voar, isso mesmo, queria voar e ver-te bela como sempre a vejo em meus devaneios tolos e silenciosos, mas aprisionado como estou fica difícil, já disse e repito:

“- Não possuo nenhum tipo de reação ante sua face, haja vista o desejo de vislumbrar-te intensamente e assim saciar-me de ti.”

Incrível como as palavras encaixam-se como num quebra-cabeça louco nesta vida. Nunca imaginei que os meus segredos eram uma masmorra onde me aprisionei em nome de um amor louco e sem limitações.

Como disse certa feita uma estupenda poetiza:

“-Segredo aprisionados na alma, às vezes não nos permite voar.”

Refletindo a semântica da frase, vi que preciso voar com ou sem você, posso até mesmo aprisionar meu coração a este amor, mas jamais poderia fazer o que fiz comigo mesmo, aprisionar-me jaz em silencio absoluto e majorante, lamentando apenas usufruir um cêntimo do seu amor, mas o que fazer? Rejeitá-lo? Ignorá-lo? Nunca. Nunca rejeitarei nada que venha de você, antes sim tributarei meus sentimentos a ti.

Meus segredos realmente aprisionaram minhas asas, mas mesmo assim ainda deleito meus devaneios em seu colo e sonho que estamos voando ao inicio do nosso fim...

Nada, em hipótese alguma poderia arguir um homem de amar e amar este amor que ama sem imposições, sem razões, seja elas abstrata ou concreta, porém o que mais importa na realidade é amor sentido e infindável seja hoje ou por todas as gerações existentes que existirão e saberão que houve um amor de magnitude imensurável, incalculável, inconcebível aos entendimentos dos que jamais saberão a real essência da semântica de amar, afinal Ellinndo amar...

 

 

"Uma pequena homenagem a quem comentou com uma frase sensacional e resolvi eternizar...

Obrigado pela inspiração Ellinn, que Deus te abençoe sempre mais, muito mais..."

Pin It
Atualizado em: Sex 24 Dez 2010

Comentários  

#4 TondeKstro 31-12-2010 13:55
Grato demais amigo Wicos...
Os olhos do leitor são gratificantes, rsrsrs...
#3 TondeKstro 31-12-2010 13:54
Nada deves agradecer, se queres realmente agradecer alguem, agradeça sua inspiração, és fenomenal, como disse "Estupenda"!!!
+1 #2 wicos 31-12-2010 13:06
olha segredos tu arrebentastes nesse texto valeu amigo do wicos
+1 #1 Ellinn 30-12-2010 12:14
Querido que feliz surpresa tive em te visitar e sem saber encontrei esta homenagem ,feliz de ter inspirado este momento para você . Querido minha alegria está agora em meu sorriso de agradecimento bj bj

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br