person_outline



search

QUANDO DESCOBRI QUE TE AMAVA

Foi ali, na praia, quando a primeira saraiva de fogos explodiu num colorido intenso, rasgando a negritude das nuvens que sinalizavam o despertar de um novo ano, onde o mar e a escuridão da noite se abraçavam... lá, onde somente o meu pensamento alcançava as ondas... Ali tive a certeza de que você era o amor da minha vida.
Unicamente você. E logo você, que meus olhos a viram pela primeira vez naquele momento, quando os nossos olhares se cruzaram, mostrando um ao outro o que jorrava do fundo dos nossos corações.
Quando a vi, quando ouvi a sua voz, a certeza do amor me sucumbiu. Seu olhar, seu sorriso me encantaram. E nas vibrações do coração ansioso para demonstrar o que a alma sentia, percebi você, esguia, sorridente, pés nus, vestida de branco, os cabelos esvoaçando ao vento, caminhando lentamente ao encontro das ondas. Sua figura, quase irreal, misturando-se nas luzes dos holofotes da praia, no agito da multidão, no colorido dos fogos que desenhavam sonhos no céu. Vi você, no despertar de um novo ano, desaparecer tal como apareceu na minha vida, mas deixando plantada a certeza aqui no meu coração. A certeza de que é você o meu grande amor. Desde então.
Pin It
Atualizado em: Ter 16 Jun 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br