person_outline



search

Romance

Flores? Você gosta? Te trago todos os tipos delas... De todas as cores, todos os aromas... Te traria estrelas se possível, mas acho que elas ficam mais lindas no céu a embalar teu sorriso, não que o brilho delas se compare com o brilho dos teus olhos, mais é o que mais se aproxima de tamanha beleza.
Não amor, não são frazes feitas, mas só a gratidão em que meu peito explode pra te falar... Se soubesses como te amo, és minha vida... Teu toque, teu sorriso, é tudo pra mim, e se isso um dia me faltar, sei que não iriei sobreviver por muito tempo.
Oh, por favor, não quero que sejas obrigada a me amar, não, eu nunca te pediria isso, seria completamente absurdo. Eu te amo, e isso que importa, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, mas não quero que fique comigo por obrigaçao, ou por se sentir presa, quero que sejas livre, como o mais livre dos pássaros, para que eu contemple seu canto em cada amanhecer em minha janela. Se não me amares, irei entender, pois eu te amo o suficiente para mil pessoas.
Sabe, o que eu sinto, vai além de um amor normal, é diferente, é grandioso... Eu te amo, mas, te amo por amar, pelo teu jeito... Eu acabei, mesmo sem querer, te tornando perfeita pra mim, e é isso que me faz agradecer aos céus cada dia mais pela tua presença. Por favor, amor, não me prives dela.
Sem tua presença, eu me sentiria vazio, um nada que vaga sem esperança ou destino. Apenas teu andar, o jeito como suas pernas fazem seu corpo dançar em um palco imaginário já é uma alegria aos meus olhos... Eu não ligaria se um dia, tivesse que te ver de longe, correr escondido, apenas para poder me agraciar com tua leveza nas passadas.
Desculpe, amor, é que eu já não me imagino sem você... Eu me privei tanto tempo desse sentimento, me escondi para não me apaixonar, fugia quando alguém conseguia me causar alguma euforia, controlava meus instintos, sempre quis ser frio o bastante para nunca me envolver... Mas eu me tornei vulnerável, me tornei vulnerável pra você, que com esse seu jeito meigo, puro, inocente, chegou despretenciosa, e acabou tomando conta deste musculo que hoje se aperta dentro de mim... Esse peito que deixou cair de amores por você, e que sangra cada vez que não te encontra... Esse coração, que hoje já nem sei se é uma benção ou uma maldição, pois me aprisiona em ti a cada momento, que me afunda mais neste alucinante sentimento cada vez que tento me tornar são novamente.
Não sei explicar, acho que seria até idiota de minha parte se tentasse, mas eu quero que você saiba, que não haverá nunca alguém neste mundo que irá te amar como eu te amo, pois esse amor é único e exclusivo de tua propriedade, com todas as minhas forças. Me desculpe se eu não grito isso, é que te quero pra mim, em meus braços, e não nos braços do mundo... Basta que tu acredites em meus sentimentos, e mais ninguém, pois não tem quem me importe mais, se você souber tudo o que sinto, e estou disposto a te oferecer...
Por mais que me deixes, e decida encontrar novos horizontes, eu sempre, sempre estarei aqui, te amando... Com outra pessoa ou não, com outra vida ou não, eu te guardei em uma parte em mim, que nunca morrerá...
Sabe por que? Porque isso é amor!
Pin It
Atualizado em: Sex 20 Fev 2009

Comentários  

#2 roger 23-02-2009 06:51
Nossa que texto! Eu confesso que não poderia deixar de lê-lo, imagine se não houvesse amor...
tudo seria sem cor, sem sentido e o que restaria para nós, sempre a velha estrada incolor...

parabénssss

abraços
#1 roger 23-02-2009 06:51
Nossa que texto! Eu confesso que não poderia deixar de lê-lo, imagine se não houvesse amor...
tudo seria sem cor, sem sentido e o que restaria para nós, sempre a velha estrada incolor...

parabénssss

abraços

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222