person_outline



search
  • PoEmas
  • Postado em

Uma personalidade...: Meu Eu!

Não se constrói uma personalidade somente através dos anos que se passa, nem pelo convívio com as pessoas que nos vem... É fato que ninguém se faz só, mas a porta de uma pessoa só se abre por dentro.
Saber quem se é realmente, é a pergunta mais crucial da vida, pois a cada momento nosso ser vai desvelando coisas que nos surpreende ao máximo, tornando-nos seres melhores (ou piores, depende da intenção).
Viver é uma arte, arte que não necessita de treinamento, dicas ou artimanhas, arte que necessita somente de práxis, do sentir-os-sentidos/sentimentos, de "deixar rolar". Toda inspiração (FANTÁSTICA!!!) que nos vem de súbito na criação de algo, mostra quão maravilhoso é o conteúdo que temos, e muitas vezes não sabemos dar valor, temos medo de expor ou externalizamos em excesso. Não importa, essas coisas são particularidades da pessoa e são esses elementos que tornam um ser singular, especial, raro, único e que torna-nos mais curiosos e propensos a denvendar todos os mistérios alí contidos.
Humores e rumores, somos cheios... No 1º, dependo de você para construir-me... Com o 2º destrói a ti ou destrói-me à ti!
Meu falar, possibilita meu sopro adentrar em você, fazer-me circular em seu ser! Meu escrever, torna-me um livro aberto para quem quiser ler o que há nele redigido. Meu viver fortalece aquilo que eu sou e se torna exemplo (se positivo ou negativo, depende de pontos de vista, que nem todos somados chegarão a essência do que realmente apresento...).
Meu ser é como todos os outros, simples... Meus pensamentos são como de todos os outros: confusos!! (?) Meus sentimentos são como de todos os outros... complexos!

Pin It
Atualizado em: Sáb 10 Set 2011

Comentários  

#1 PauloJose 21-09-2011 23:49
GOSTEI MUITO PARABÉNS ESTRELEI!!!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222