person_outline



search
  • PoEmas
  • Postado em

O amor é arte ou a arte vem do amor?

Para fazer arte, expressamos nós mesmos, o que somos e toda carga de pensamentos que temos. O melhor de tudo: não sabemos no que vai dar!

Surpresas!

O amor e a vida se constituem nisso: Surpresas!

A cada dia surpresas nos são apresentadas, as formas artísticas de como a vida, o amor e o mundo falam com a gente.

Uma gota de chuva caindo ou um desabrochar de uma flor são exemplos de surpresa? Afinal, todo texto que fala de amor, fala de chuva e fala de rosa, mas o interessante é como cada um a cada vez é comparado a uma expressão do amor, isso é arte! E a arte na realidade que cada pingo de chuva tem ao cair de formas, tamanhos e momentos diferentes, bem como o desabrochar das rosas, que nos prendem angustiados para saber qual pétala caíra primeiro. A pétala do coração cai primeiro do que a da rosa, pois muitas vezes não estamos preparados para admirar beleza tão imensa sendo expressa artisticamente.

Por isso, não estamos preparados para a arte e suas manifestações, porque nos falta amor para entender e absorver tudo o que a vida nos apresenta para viver.

Por isso, não estamos preparados para o amor e suas manifestações, porque nos falta a arte de compreender e internalizar tudo o que a vida nos concede para viver.

O amor é arte ou a arte vem do amor? Duas afirmações corretas.

DBS (dando um boom na sabedoria) – 19/04/11 – Aula de Estética

Pin It
Atualizado em: Ter 3 Maio 2011

Comentários  

#2 cicanunesv 17-06-2011 09:15
É minha querida, pra quem vive a vida como deve ser vivida realmente, em tudo há amor e tudo á arte, portante, "amar é uma arte"!
#1 azara 01-06-2011 08:29
Eu acho amar uma arte,muito bom seu texto.Abraços

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222