- Romance
- Postado em
Um acontecimento de livro
Ela olha a chuva dali, do alto do prédio distante de tudo. Quando ele delicadamente a pede para fechar os olhos, segurando sua mão, ele a guia até o escuro, mesmo com suas inseguranças ele sabe que tem a confiança dela. Mesmo com as poucas luzes da cidade ao redor, tudo agora é escuro, com sua voz doce ele diz:
- Somos só nos dois agora.
Ela sabe o que isso significada, e ela quer, quer se abrir com ele, não precisar segurar mais. Ao abrir os olhos, observa no escuro ele te olhando, ela sabe que sente paz aqui. Olhando pro teto, desejando que fossem estrelas, ela respira e não sente mais nada, poderia ficar ali o resto da noite, o resto do dia, o resto de sua vida.
Mesmo o chão gelado eles se deitam e se abraçam, na sua mente ela tenta entender como pode ele fazer isso tão bem, a acalma-la de tal maneira, no silencio ela consegue escutar o leve som de sua risada, sua respiração, ela sente que pode escutar até mesmo ele a olhando.
Em suas conversas ela entende o porque foi ali, mesmo hesitando ela queria ir, em poucos minutos seu corpo é invadido por calma, sem medo, sem insegurança. Em seus sonhos ela sentia isso, mas quando tudo se torna real, parece apenas uma cena de seus livros, livros onde o mocinho segura pela mão sua amada, livros que ela não quer sair.
Atualizado em: Qua 19 Abr 2023