person_outline



search
  • Romance
  • Postado em

Sonhos (que Shakespeare não me "leia"!) de uma "noite" de verão - capítulo 2

Um olhar parou no dela.
O vento pareceu soprar em câmera lenta.
As ondas do mar faziam barulho de quebras em tempos de segundos, mas ela percebia o movimento da água como uma eternidade.
O burburinho das falas, do espetáculo, dos carros, tudo ficou em segundo plano.
Como se a vida tivesse parado, um olhar, aquele olhar fez o tempo parar.
Ele vinha no sentido contrário a ela, olhos fixos nos dela.
Sunga box preta, camiseta vermelha de listras laterais amarelas, pernas grossas e torneadas, peitoral aberto, uma barriguinha denunciante que ali toma-se uma cervejinha e come-se um bom tira gosto kkk, dessas que se encaixam perfeitamente nas nossas costas, na curva entre a lombar e a nossa bunda. Cabeça raspada indicando uma carequinha na frente e no topo, criando um equilíbrio entre o cabelo e a falta dele. Uma barba espessa de tamanho médio. Deus! Uma barba linda e cheia! Pele negra, respingada de água, dando a entender que ele tinha acabado de sair do mar. O olhar castanho meio mel e incomum, fixo nela, parecia nem piscar e um sorriso branco e largo do nada apareceu! Ela lhe sorriu de volta timidamente, como se quisesse evitar o riso e não fosse capaz. Ele passou por ela e disse: que dia lindo para conhecer alguém tão linda! Ela sorria de um canto ao outro sem notar e seu sorriso aberto era o que fazia dela a mulher mais linda daquele lugar.
Ele disse isso e passou...
Ela sorria, mas parou. Ele se foi!
Ele voltou pelas suas costas, chegou bem perto dos seus cabelos ao vento e perguntou se podia sentar-se um pouco, pois todas as cadeiras estavam ocupadas exceto aquela onde ela colara suas coisas.
Ela retirou tudo de cima da cadeira de imediato num ato quase automático e jogou tudo em um canto em cima da mesa, dizendo: - Claro que pode! (Intimamente sentiu-se oferecida, quis se conter, mas não se conteve. Naquele dia ela estava decidida a fazer tudo diferente!).
Pin It
Atualizado em: Sex 11 Jan 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222