person_outline



search
  • Romance
  • Postado em

O encanto de Amelli - Capítulo 1

 Cabelos cacheados e perfeitamente loiros voavam por entre os pinheiros da rodovia. Amelli corria como se perseguisse o vento e pulava como quem tenta alcançar o céu. Se me perguntar como ela era, tudo que você precisa saber, é que sua visão do mundo, o tornava eterna primavera.
 Uma súbita sensação de que sua vida mudaria surgiu, e com cada esquina de sua mente tentava imaginar como isso poderia ocorrer.
 Na volta para casa, Amelli passou por ruas desastrosas, onde crianças corriam de um lado para o outro com grande alegria. Aquela visão fez com que ela tivesse certeza de seu futuro contente. Talvez, agora você esteja pensando "Nada disso faz sentido!", e de fato não faz! Mas quem foi capaz de encontrar explicação para as coisas sentidas pelo coração? E embora seus pensamentos não costumassem aparentar grande sentido, como a maioria das pessoas, ela gostava de interpretar tudo da forma que queria, porem, o fazia da forma mais positiva e colorida possível!
 Ela chegou na rua onde morava, e avistou os grandes lírios da dona Iverli, que cresciam em alegre valsa. Amelli se encantou pela vigésima oitava vez, e perdeu algum tempo olhando para as belas flores, sua distração foi de tão larga dimensão, que nem percebeu quando se aproximaram e se assustou

Pin It
Atualizado em: Qua 22 Mar 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222