person_outline



search
  • Romance
  • Postado em

Você ainda pensa?

Não há um dia que você não esteja presente em meus pensamentos. Mesmo quando tudo parece vazio, após uma semana rotineira, ao ver uma foto sua por minutos em uma pose séria que esteja, reconstruo em minha mente toda a sua espontaneidade e o jeito que você lida com a vida, sempre com um sorriso no rosto... e, que sorriso... nem em um momento de seriedade consigo imaginá-lo sem ele. Na verdade, eu te imagino à todo momento. Prefiro não ceder à razão, e mesmo que isso pareça tolice, eu me sinto bem por moldar o que você representou pra mim naqueles dias.
Pra ser sincera, eu já não sei distinguir se você é real ou se foi moldado por minha mente.
Você mais parece uma droga, da qual eu não me arrependo de ter experimentado e viciado. Você me deixa paranóica, querido. Me sinto dependente e insegura, e isso fica explícito quando passo a me questionar:
Ele também olha minha foto? Ele também pensa em mim? Mesmo que em um dia de tédio, quando ele não tem nada em mente... eu apareço nela? Eu realmente existi pra ele? É errado aguardar sua mensagem por meses? Essa mensagem realmente será enviada?    
Você não me prometeu nada, e mesmo assim, eu espero. Espero porque estou viciada, espero porque estou apaixonada.
Permita-me senti-lo novamente. Eu quero você mesmo que por uma noite.
Me encha de certezas ou simplesmente suma. Afinal, você ainda não sumiu ou eu que insisto em fantasiá-lo?
Pin It
Atualizado em: Dom 4 Dez 2016
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222