person_outline



search

Imortal - Introdução

Um dos maiores sonhos da humanidade é a imortalidade. Mas não um imortalidade qualquer não. Somos demasiados egoístas e egocêntricos para isso. Um Dos maiores sonhos da humanidade é a imortalidade jovem. Viver para sempre, ser para sempre jovem. Não chega enganar a morte. Temos que enganar também o nosso sistema biológico. Enganar todo aquilo que nos torna humanos. Vencer os Deuses no seu próprio jogo. Levantar o dedo do meio e apontar para os céus. Mostrar que quem manda somos nos. Que eles se podem foder.

Esse é o sonho da humanidade. Não muito atrás o sonho foi construir algo inatural. Construir um anjo da morte mecânico. O anjo que ia acabar com todas as guerras do mundo. O anjo abriu suas asas e com eles trouxe hordas de demónios que eliminaram os inimigos. A guerra foi vencida, o anjo colocado em sono leve, pronto para acordar. A humanidade reencarnou o génio da lâmpada e satisfez o seu desejo. Um génio quebrado que criou um monstro, mas não comprimiu a sua maior promessa. A guerra continua sendo o maior lucro desse génio.

Um dos maiores sonhos da humanidade não pertence a eles. Pertence aqueles que vivem entres ranhuras do silencio. Aqueles que segredam em segredo no meio de um multidão. Aqueles que eles tanto adoram ilustrar como monstros. Quando os verdadeiros monstros são eles. Aqueles que foram esquecidos durante a evolução e permanecem no topo da cadeia alimentar. Aqueles que não amam. Aqueles sem alma. Ou pelo menos é assim que alguns gostam de se enganar quando se levantam todas as manhas e se vêm ao espelho.

Esta não é uma historia de terror. Não é um conto romântico. Um poema gótico. Ou um melodia esquecida nas paginas de um livro empoeirado numa prateleira de um bruxa. Está é a historia do preço, de um dos maiores sonhos da humanidade. Este é o preço da imortalidade.

Pin It
Atualizado em: Qui 12 Fev 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br