person_outline



search

Meu caro

Não direi seu nome neste texto, pois é muito marcante! Mas sabe que é uma carta direcionada a você. Quando nos encontramos, vi que era diferente dos demais. Sensível,educado,culto,cheio de idéias, expectativas,brincalhão,especial,pensei:ai,e agora? Me pegou de jeito! Achei que não haveria mais chance de encontrar alguém assim. Te contei que fui "atropelada", não é?Pela vida, ah, sim, ela prepara algumas surpresas, algumas "arapucas" pra gente! Fui interrompida, isso ainda me dói. Vai passar, eu sei, você também sabe, mas é difícil superar. Também por este motivo nossa ligação é especial:o momento!Eu precisava de uma mão estendida, apoio, amparo...até mais que isso, alguém com fôlego. É raro uma devoção tão grande nesse mundo louco, com individualismo de sobra, altruísmo de menos. Pelo menos é assim que eu noto. Desculpe se estou sendo pessimista.

Bem, você sabe que ando planejando muita coisa, de repente virei uma criatura objetiva, focada, talvez séria demais. As circunstâncias exigem. Então vou logo me desculpar por,em alguns momentos, não ter a descontração que espera de mim. Quando me viu há um tempo eu não tinha tanto compromisso,tanta responsabilidade! Ah, obrigada pela paciência, dizem as más-e afiadas-línguas, que resmungo demais! Obrigada, sempre!

Andei pensando em muita coisa nessa espécie de "retiro mental" que andei fazendo. Eu, que sempre tive pendores artísticos e excesso de sentimentalismo andei refletindo a respeito do amor. Sim, amor romântico, como é o nosso caso. De repente, assim, do nada, começei a achá-lo -o amor,não você, que fique muito claro-piegas! Acredita? Não é um bom sintoma...sou nova demais para ter tal opinião arraigada. O que é isso? De onde veio ? Me ajude a entender, você que é sempre tão lúcido, caríssimo...Busco respostas por questões fundamentais! Me ajude a desvendar esse mistério! Será que as decepções da vida produzem efeitos duradouros, será que é possível reverter esse quadro? Espero que sim!

Veja bem, meu amor por você não diminuiu, não mudou, nada, nem um pouco. Aliás, nossa cumplicidade aumenta cada vez mais. Ainda não comemos um quilo de sal juntos, mas chegaremos lá, sei disso. Minha intuição é aguçada, o futuro nos espera, pode apostar. Só escrevi esta breve carta, pois, como a distância geográfica por enquanto nos separa, não vai ser possível dizer isso pessoalmente. E por telefone, e-mail, soaria frio. E pieguice não tem nada a ver com frigidez, tem?! Acho que não, heim?

Bem, assim que puder, me responda, por favor. Aguardo suas palavras que sempre, mas sempre mesmo, são preciosas e ficam guardadas, bem aqui, em minha mente, e por que não, no fundo do meu coração. Exageradamente!

Eu

Pin It
Atualizado em: Ter 15 Jul 2008

Comentários  

#12 jackiebarra 20-06-2010 16:32
HUmmmm...belissima declaração de amor...linda mesmo a distancia, da pra sentir o sentimento, e que o felizardo aí fique mto feliz com tal cartinha
#11 jackiebarra 20-06-2010 16:32
HUmmmm...belissima declaração de amor...linda mesmo a distancia, da pra sentir o sentimento, e que o felizardo aí fique mto feliz com tal cartinha
#10 jackiebarra 20-06-2010 16:32
HUmmmm...belissima declaração de amor...linda mesmo a distancia, da pra sentir o sentimento, e que o felizardo aí fique mto feliz com tal cartinha
#9 Raferty 19-02-2008 16:19
Bom, só não gostei do vocábulo "focada", por que não "compenetrada"? Quanto ao felizardo... os louros da vitória. Um abraço
#8 Raferty 19-02-2008 16:19
Bom, só não gostei do vocábulo "focada", por que não "compenetrada"? Quanto ao felizardo... os louros da vitória. Um abraço
#7 Raferty 19-02-2008 16:19
Bom, só não gostei do vocábulo "focada", por que não "compenetrada"? Quanto ao felizardo... os louros da vitória. Um abraço
#6 ADAO DE SOUZA 08-02-2008 15:45
muito bom o texto, e que diga-se de passagem oamor não tem limite , voce provou isso continue escrevendo e colocando para fora tudo que voce tem de bom nessa pessoa maravilhosa.
parabens de um simples autor que nasceu aí pertinho de voce [ EM COIMBRA] THIAUUUU
#5 ADAO DE SOUZA 08-02-2008 15:45
muito bom o texto, e que diga-se de passagem oamor não tem limite , voce provou isso continue escrevendo e colocando para fora tudo que voce tem de bom nessa pessoa maravilhosa.
parabens de um simples autor que nasceu aí pertinho de voce [ EM COIMBRA] THIAUUUU
#4 ADAO DE SOUZA 08-02-2008 15:45
muito bom o texto, e que diga-se de passagem oamor não tem limite , voce provou isso continue escrevendo e colocando para fora tudo que voce tem de bom nessa pessoa maravilhosa.
parabens de um simples autor que nasceu aí pertinho de voce [ EM COIMBRA] THIAUUUU
#3 Paulo Leandro Valoto 07-02-2008 16:19
Muito bom!!!
Um Show!
Meus Parabens!
Uma bela declaração de amor.
Com poucas palavras vc disse tudo.
Ficou lindo o seu texto.
abs

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br