person_outline



search

Curso Instintivo

Eu fujo. Corro de tudo sem olhar para trás. Não me machucarei se não chegar a mim. Ficarei bem se eu nunca tiver que lidar com os problemas. Ficarei melhor se fugir o suficiente para não chegar a ter problemas.
 Nunca afirmo nada. Não sobre mim. Não quando se relaciona comigo. Se for incerto por que falar sobre? E se eu estiver errada? Pior ainda, e se eu estiver certa? O que fazer com tudo que eu sei sem saber?
 Eu minto. O suficiente para nem eu mais saber quando estou de fato mentindo. Mas estou bem, sempre estou bem. Não me preocupo. Eu sei lidar com tudo isso. Não estou triste ou com raiva, estou sorrindo então está tudo bem.
 Escondo minhas lágrimas. Ninguém vê, ninguém sabe. Tão involuntário, tão inconsciente. Esqueci o porquê a muito tempo atrás. Os motivos são inconstantes, incertos.
 Eu oculto partes de quem sou. Apenas o necessário para não verem a bagunça que estou. O essencial para não descobrirem quão quebrada posso estar. Encubro tão intensamente que fogem de mim pedaços obscuros de quem sou.
 Eu me perco e volto a fugir. Minhas emoções, meus problemas, as pessoas a minha volta. Fechos os olhos. Conto até três. Respiro fundo. Duas opções. Mas não importa o quanto eu lute contra sempre escolho a mesma coisa.
Pin It
Atualizado em: Sex 8 Fev 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222