person_outline



search

Carmela

Carmela é moça comum, nem muito bonita, tão pouco feiúra tinha. O que tinha era alegria de viver, e um leve medo da morte, por achar que a vida era linda. Gostava de algumas poucas pessoas, gostava mais de plantas e bichos.
 Morava próximo ao centro de uma cidadezinha do interior de São Paulo, perto tinha uma igreja e logo em frente uma praça, em meio à avenida principal, da qual passavam muitos carros e pessoas. Por vezes, sentava-se em um banco da praça (sempre o mesmo banco), para observar o movimento. Todas as pessoas passavam apressadas de um lado para o outro, num ir e vir sem fim. Por incrível que pareça ela apreciava a calmaria, mas era observadora demais para se contentar apenas com o chacoalhar dos galhos das árvores e com vôo dos passarinhos.
 Vivia num mundo ideal, porém irreal. Dentro de sua cabeça inventava histórias, e enquanto dormia, em seus sonhos coisas inimagináveis aconteciam. Quisera ela, muitas vezes permanecer ali sempre a sonhar.
 Queria sair e ver o mundo, viajar para longe, mas permanecia ali, sentada em sua cama ou no banco da praça, contando historias para si mesma e escrevendo seus pensamentos bobos em um pedaço de papel.
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Seg 11 Jun 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222