person_outline



search

como podemos conhecer cristo.

Conhecer a cristo nao que dizer apenas saber em teoria o que ele e ensinou.
Mais do que isso. Para todos os que se afastam de deus,prefere seguir o mundo que o diado deu ao humanos morte, prustiuiçâo,aduterio, assim por diante?
Bom e render graças ao senhor e cantar louvores ao teu nome,ó altissimo, anunciar a tua mesericordia,
se todas as pessoa segui-se a deus, seria um mundo mais tranquilo nao tinha mortes..........
Ate quandos as pessoas vao cai na realidade o que esta acontecendo ao nosso redores, jesus esta proximo bem proximo mais as pessoas estao querendo o munddo que oferece coisa que nada presta.
Levando nossa criança as drogas,e roubar.
Eu tenho medo do jungamento do nosso pai, eu acho que vai ser assim, ele vai colocar os apostolos, em volta de nosso deus e trazer cade pessoa e mostra os fatos que ele fez ao seu proprio semelhante a deus.
Vai ser dura nos olhos dos homem e facio esconder e nos olhares do nosso pai nao e ele ve tudo.
Quando eu vejo o aquecimento que esta no mundo, eu fico triste porque o homem faz isto mais porque o homem mata a natureza que deus fez com todo carinhos pra nois,mais o homem nao esta contente como anbição pelos sujo dinheiro que traz ao homem.
Senhor, tu tens sido o nosso refugio, de geraçâo em geraçâo. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, e etermidade a eternidade, tu és deus.
Pois todos os nossos dias se passam na tua ira;
acabam-se os nossos anos como um breve pensamento.
Os dias da vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor,a oitenta:
eu peço todos os dias as pessoas que venha a cre ao senhor a cada dia que se passa que ele e o nosso ar que respiramos, nosso olhor, o nosso ouvir, pai protejas as criança que esta com cancêr meu pai so senhor cura so sonhor que liberta meu pai, pai eu te entrego a minha vida a cada vida que esta nesta pagina que vem dar sabedoria a elas meu pai, so tus e santos.
Todos nois humanos nos temos erros mais nosso pais sempre pega a gente no colo e ensina a caminhar,mais tambem ele fica bravo tambem, como seria o nosso pai,mostra andar no caminho certo a vida.
Tem pessoas que marnura pelo o que esta acontecendo ao dia dia, como o desemprego,ou doença ou morte, eu seu que duro mais dar graças a todo dia pelo um prato de comida pelo salario que vc recebe por mes pela familia que vc tem sempre dar graça e bom vc vai ver que a sua vida vai mudar a cada dia que ser passa,
deus vai te abençoar a cada dia que se passa,nao reclama, ex: que porcaria de salario, eu nao gosto desta casa,tudo vc escumunga.
Sabe o que vai acontecer a vc nada vai dar certo a vc na sua vida.
Nosso deus tem o melhor para o filho dele casa boa carro bom serviço bom e so esta na prença do nosso pai,igual a davi, jó.
So um coisa que eu falo..........
Confia no senhor e tudo ela fará em sua vida e da sua familia amem.

Pin It
Atualizado em: Qui 31 Jul 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br