person_outline



search

Porque

Por que sempre quando lembro de você algo me inspira?
Por que agente tem que se sentir vazio, ao ponto de fazer loucuras?
E esse sentimento me leva á qualquer lugar onde eu nunca iria imaginar, e me faz pensar coisas absurdas!
E mesmo se eu sobreviver isso passa á ser um vicio, daqueles que mata se usar demais! Vejo tudo o que eu plantei, e todos aqueles dias que me sentia melhor.
mais quem nunca pensou em nunca mais voltar? quem sempre esteve certo de que estava certo sem errar? todo mundo quer uma resposta, algo insensato de doer o coração. mais tudo mudo quer uma resposta mesmo sendo quente e de doer!
Minha memoria sempre se refaz e as vezes acho que não sou daqui!
Não aguento mais ficar me escondendo, não dizendo o que eu quero dizer.
Não sei quem sou e nem pra onde vou mais então serve qualquer lugar.
Um dia pra nascer, um segundo para nunca mais voltar.
Á como eu queria voltar no tempo, e me ver aprendendo, rindo por qualquer coisa e brincando de imaginar.
Á como eu queria concertar todos os meus dias que nunca mais vão voltar.
Mais hoje sei que não é bem assim, e sem escolha temos que aceitar.
Tudo tem seu tempo mais as vezes falta tempo pra sonhar.
Em ser uma pessoa melhor, em conhecer de perto os cometas e á ourora celestial.
Nenhum anjo pode decifrar esses sentimentos que nus move sem parar.
Ainda eu, as vezes sinto algo forte que me faz continuar me dizendo não desita e não pare de lutar...



Pin It
Atualizado em: Ter 22 Jul 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br