person_outline



search

Histórias Espetaculares #9

Primeira História: O Metamorfo Ataca!
Convocado por Chandler Jones ao Edifício Chester, o Homem de Gelo é informado que sua próxima missão é deter Metamorfo, que acaba de escapar da prisão, Ross pergunta se Chandler vai com ele e Chandler responde que não, pois está trabalhando em um relatório do último encontro deles com o Homem-Nuclear.
Ao encontrar o bandido, o Homem de Gelo fica sabendo que Metamorfo só enfrentará o Homem-Atômico, já que o Homem-Atômico é o herói que o colocou atrás das grades. O Homem de Gelo então se disfarça de Homem-Atômico e lança um desafio ao vilão para lutar contra ele um a um, no entanto, o Metamorfo derruba o “Homem-Atómico” e o ataca. Homem de Gelo se transforma em gelo, congelado sua imitação de traje do Homem-Atômico no processo, e tenta lutar contra Metamorfo novamente, e mesmo com fogo jogado pelo vilão em seu corpo e incapaz de usar seus poderes de gelo, Homem de Gelo consegue ganhar vantagem e derrotar Metamorfo, entregando ele às autoridades. O verdadeiro Homem-Atômico, que se dirigia ao local da batalha, só chega ao fim da luta. O Homem-Atómico expressa alívio porque o Homem de Gelo está bem, mas também está preocupado que o Homem de Gelo possa ser um super-herói adolescente mais bem-sucedido do que ele.
Segunda História: A Origem do Dr. Murray
O Doutor John Murray é um cirurgião famoso que trabalha apenas por dinheiro, não cuida de seus pacientes nem se interessa por pesquisas médicas. Um acidente de carro danifica gravemente os nervos de suas mãos e ele nunca mais poderá realizar uma operação. O orgulhoso Murray se recusa a trabalhar para terceiros e acaba na rua. Ele aprende sobre os poderes de cura de um ser místico chamado Anzelli e viaja para seu santuário no Tibete. Anzelli se recusa a curar Murray por causa de seus motivos egoístas, mas a neve repentina força Murray a permanecer no santuário até que a neve derreta. Aqui ele testemunha o pupilo de Anzelli, Bill, lançar ataques mágicos contra seu mestre. Bill lança um feitiço sobre Murray para impedi-lo de avisar Anzelli sobre as origens dos ataques. Murray, portanto, resolve aprender os segredos da magia para derrotar o próprio Bill. Anzelli aceita Murray como seu discípulo e dissipa o feitiço de Bill, do qual ele sabia o tempo todo.
Terceira História: Aventuras No Oeste, Parte 3
Em um ponto no passado, Bart e James Mc’Anderson, o líder da gangue rival The Anderson Boys , tiveram uma trégua incômoda entre eles. Bart não gostou de como James tratava seus homens como “descartáveis”, enquanto James zombava de Bart por suas filosofias sobre tentar fazer um “mundo melhor”. Embora o motivo exato seja desconhecido, Bart quebrou a trégua ao matar o irmão de James. Em Retaliação, James matou a amante de Bart, Mary-Anne um evento que o irritou e devastou profundamente Bart. Esses eventos levaram a uma rivalidade sangrenta entre as duas gangues, que duraria anos e anos.
Durante o início da gangue, eles realmente ajudaram os necessitados e tentaram fazer a diferença. Bart até mesmo uma vez repreendeu Paul por roubar a casa de um homem pobre, dizendo que isso não os tornava melhores do que as pessoas contra as quais lutavam.
Com o passar dos anos, Bart foi se desiludindo com a sociedade à medida que o mundo ao seu redor ficava cada vez mais organizado e “civilizado”, com a crescente centralização do governo continuando a invadir sua ideia de liberdade. A gangue acabou parando de dar dinheiro aos pobres e ajudar os outros e, em vez disso, se concentrou exclusivamente em cuidar de si mesma e garantir sua própria sobrevivência. Bart até permitiu que a gangue se envolvesse em agiotagem por meio de Bill Samers, que geralmente tinha como alvo o tipo de pessoa de classe baixa por quem a gangue costumava lutar.
Em vez de apenas roubar, a gangue também começou a matar seus oponentes, para desespero de Leonard. Mas apesar de suas objeções, Leonard continuou por lealdade a Bart, embora sua fé na “missão” deles diminuísse gradualmente e eventualmente ao longo dos anos
Pelos próximos 6 anos, a gangue viajou pela fronteira realizando muitos outros assaltos e crimes de acordo com os valores de Bart. Nessa época, a gangue conseguiu cerca de uma dúzia de novos membros, geralmente pessoas que desejavam escapar e viver fora da sociedade convencional.
Exemplos desses novos membros incluem Fredy e Michael Perry, que eram irmãos e serviam como atiradores para a gangue.
Alycia Morgan era uma vigarista e atiradora que se juntou depois de ajudar a gangue em um assalto a banco em Jackson, Santa Cruz. Anna Darah era uma jovem que foi pega pela gangue enquanto era perseguida por um homem que ela havia acabado de roubar. Tina Danson deixou sua gangue anterior depois de matar um primo de Bronsom Willians que era o líder da gangue. Ela viveu nas ruas até conhecer Bart, que a acolheu e a ensinou a ler, assim como ele fazia com Paul e Antony. Franklin Dixon era um ex-chefe do exército que foi resgatado por Bart de outros agiotas; ele se tornaria o cozinheiro do acampamento. Duck era um ladrão mesquinho e bêbado que se juntou à gangue, com sua personalidade ganhando a reputação de um pouco de aproveitador, mas eles permitiram que ele ficasse devido à sua habilidade de entretê-los e fazer o que eles queriam quando solicitado.
Em uma certa altura, um membro chamado Tilon traiu a gangue, mas mais tarde foi capturado e morto no acampamento da gangue por causa disso.
Em 1893, um veterano bêbado chamado Carl Grimes tentou roubar Bart, mas Bart simplesmente riu dele. Isso enfureceu Carl a princípio, mas Bart o animou e o incluiu na gangue, dando-lhe um propósito e uma razão para viver. Carl não tinha a inteligência necessária, mas compensou com sua lealdade inabalável a Bart e à gangue.
Próximas Histórias
Contos de Heróis #10 dia 18
Os Quatro #11 dia 18
Histórias de Heróis #11 dia 25
Don Valente, O Garoto de Alvorada #3 dia 25*
Jornada Pela Via Láctea #5 dia 25*
Pin It
Atualizado em: Qua 11 Set 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br