- Ficção
- Postado em
O Fantástico Homem-Atômico #7
O Retorno do Condor
Na segunda edição de O Fantástico Homem-Atômico, ele luta com o Condor, mais Condor além de ser muito rápido usa uma armadura muito resistente, o que deixa Leo muito exausto e ferido, mas Leo consegue com um inversor antimagnético, um dispositivo que ele construiu, neutralizar o poder magnético que Condor usa para voar e vence a batalha. Condor é entregue para a polícia.
Após sua derrota nas mãos do Homem-Atômico, Condor tem passado seu tempo na prisão secretamente contrabandeando peças da oficina mecânica da prisão para sua cela para que ele possa recriar sua tecnologia de voo, desta vez corrigindo a falha que causou sua derrota da última vez. Aperfeiçoando o dispositivo, o Condor foge da prisão.
Quando Leo Brady ouve sobre essa fuga, ele vai atrás do Condor como Homem-Atômico. Esperando usar o mesmo dispositivo que derrotou o Condor antes, o Homem-Atômico fica chocado ao descobrir que o Condor corrigiu a falha em seu dispositivo. O Condor derrota facilmente o Homem-Atômico, e o herói machuca seu braço no processo e tem que inventar uma desculpa para isso como Leonard Brady.
Quando Leo volta para casa no tranquilo bairro de Eastebreeze Village, tia Mary se preocupa com o braço machucado de Leo e pergunta o que aconteceu, mas ele desconversa e vai para seu quarto, tia Mary acredita que algum valentão está mexendo com Leo na escola e resolve ir conversar com o diretor.
Mais tarde, Leo vai até a sede do Sampa Notícias para tentar vender suas fotos do Condor para F.F. Ferdinand, ele conversa com Carol Foster a secretária de Ferdinand e finalmente toma coragem para convida-la para um encontro, mas antes que ela pudesse responder, Condor chega exigindo que F.F entregue a folha de pagamento da empresa. Enquanto Ferdinand discute com o bandido, Leo escapa e se transforma no Homem-Atômico. Ele então luta contra o Condor por todo o prédio do Sampa Notícias. Quando o Homem-Atômico laça o Condor com uma corda, o Condor o leva para o alto, acima da cidade.
Lá, o os dois começam a lutar voando pelo ar, quando o Herói quebra as asas do Condor ele começa a cair. No entanto, o herói segura e o salva do perigo. Ele então entrega Condor à polícia. Quando Ferdinand grita com o Homem-Atômico por causar caos em seu jornal, o Homem-Atômico voa para cima do prédio para mudar de volta para seu disfarce civil. Ele então volta furtivamente para o escritório e “se esconde” com vergonha de Carol Foster, enquanto Ferdinand entra furtivamente no escritório, bravo com o Homem-Atômico.
Próximas Histórias
Laços de Amizade #1 dia 11
Jornada de Heróis #9 dia 11
Histórias Espetaculares #9 dia 11
Contos de Heróis #10 dia 18
Os Quatro #11 dia 18
Histórias de Heróis #11 dia 25
Don Valente, O Garoto de Alvorada #3 dia 25
Jornada Pela Via Láctea #5 dia 25
Atualizado em: Qua 4 Set 2024