person_outline



search

O Incrível Esmagador #2

Parte 1: Surgem Os Alienígenas Sutaros
Um delegado vê Esmagador andando próximo a cidade e adverte os habitantes de sua pequena cidade, que se refugiam em ambientes fechados. Quando Esmagador chega a cidade, um grupo de soldados do exército tenta atacá-lo, mas ele consegue fugir. Abraham chega e leva Esmagador embora. Na manhã seguinte, depois que Esmagador voltou à sua forma humana de Chris Johnson, ele pede a Abraham que o deixe, pois ele não pode controlar o Esmagador e não quer que seu amigo seja morto, mas Abraham se recusa, pois Chris salvou sua vida no acidente que levou Chris a se tornar o Esmagador. Chris então diz que não há lugar onde ele possa esconder o Esmagador, e diz que sempre haverá uma guerra entre Esmagador e a humanidade. Enquanto foge das autoridades, Chris se refugia em seu esconderijo secreto no Deserto do Atacama, um local árido e desolado onde ele acredita estar seguro. No dia seguinte uma nave alienígena pousa no deserto do Atacama. Enquanto isso, Chris e Abraham se encontram com o general Hurt e Joana Hurt, e conversam sobre suas últimas pesquisa científica”. Chris e Abraham vão para a caverna que Chris encontrou; ele montou uma porta de concreto de três metros de espessura que ele espera manter Esmagador contido. Abraham promete fechar e abrir a porta para ele. De repente, os alienígenas aparecem e usam um raio paralisador nos dois.
Parte 2: Prisioneiros dos Alienígenas Sutaros!
Os Alienígenas levam Chris e Abraham para a nave. Eles entram em órbita. O capitão, da nave se apresenta a Chris e Abraham que podem ouvir tudo o que ele diz, o capitão Sutaro diz a Chris que sua frota está pronta para invadir a Terra e que suas tecnologias avançadas os tornam invencíveis. Os Alienígenas os prendem e saem de perto. A nave órbita a Terra, Chris se transforma em Esmagador e escapa destruindo a nave que entra colapso e começa a cair. Abaixo, os militares lançam uma enxurrada de mísseis na nave dos alienígenas e a nave cai no deserto. O general Hurt e seus homens a cercam.
Parte 3: O Ataque dos Alienígenas Sutaros!
Abraham e Chris pousam uma nave de fuga dos alienígenas no deserto que eles haviam pego no último minuto antes da queda, eles tentam voltar o mais rápido possível para a base do Atacama, quando os dois testemunham a chegada de mais naves alienígenas que começam a invadir a Terra. Chris percebe que o único capaz de enfrentar esses invasores e proteger o planeta é o Esmagador. Enquanto isso alienígenas saem dos destroços da nave que caiu no deserto e ataca os soldados, Hurt ordena que seus homens revidam. Os Alienígenas criam um túnel subterrâneo e escapam; eles mandam um sinal para convocar sua frota e logo uma frota de naves alienígenas aparece nos céus.
Parte 4: Esmagador Contra Ataca!
O Líder alienígena manda uma mensagem para Hurt. Se os terráqueos não se renderem, ele lançará um raio desintegrador e acabará com o planeta. Abraham chega e diz que Esmagador é o único no momento que pode derrotar os alienígenas, mas Hurt o manda calar a boca, as nave alienígenas pousam na Terra, de repente Esmagador aparece e sozinho consegue derrotar os alienígenas. Enquanto luta contra as criaturas de outro mundo, ele também trava uma batalha interna para aceitar sua nova condição e encontrar um propósito para seu extraordinário poder. Esmagador derrota os alienígenas, mas Hurt ordena que os soldados o capturem, Mas ele tenta fugir, na fuga ele fica frente a frente com Joana, que grita e chama a atenção dos soldados que vão até ela. Hurt, os soldados e até um tanque entram em conflito tenso com Esmagador. Parte 5: O Fim do Esmagador?
Os soldados atacam o Esmagador, mas ele os derrotas. Ele olha serenamente para Joana e vira as costas, ela pergunta quem ele é?, mas Esmagador não diz nada e apenas olha para Joana e foge até o esconderijo secreto de Chris, Abraham aparece, e acalma Esmagador e o monstro se transforma novamente em Chris Johnson. Chris percebe que ele deve usar sua arma nos alienígenas restantes. Ele acredita que ela é muito perigosa, mas é a única arma que pode funcionar. Chris vai até Hurt e explica tudo pra ele. Eles usam a arma fazendo com que os alienígenas fujam desesperadamente! Por salvar o mundo, Chris ganha uma medalha, mas Hurt suspeita que haja uma conexão entre Chris e o Esmagador.
Próximas história do mês
Jornada de Heróis #2 dia 14
Histórias Espetaculares #2 dia 14
Contos de Heróis #3 dia 21
Os Quatros #4 dia 21
   
Pin It
Atualizado em: Sex 9 Fev 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br