person_outline



search

A nova cura para o mundo

Andei por tanto tempo aqui, me adaptei fácil ao ar, as pessoas me olhando foi o que mais me incomodou, eu sou normal, como todos eles, só tenho coisas que ninguém tem.
Fui em boa parte da Escócia, comi a comida típica de lá, vesti as roupas deles, o problema é que me tornei um ladrãozinho, logo eu, com 17 anos e ladrão.
Confesso que demorei uns meses para me adaptar e fazer amizades, é, eu resolvi fazer amigos, estava num planeta estranho, precisava de aliados.
Depois de um ano, eu fiz amizade forte com o Jonas, ele me deixou morar na casa dele e tudo começou a fluir.
-Vamos comer Power.
Diz Jonas da cozinha.
-Já estou indo, espere.
Logo eu digo do quarto.
Almoçamos algo que se chama macarrão, é muito bom, o gosto, a textura, no meu planeta era tudo diferente...
Jonas gostava de ir em lugares históricos, caminhava comigo pela Escócia, era tudo perfeito.
Jonas tinha uma intimidade muito grande com uma mulher chamada Karina, eu não gostei muito do jeito dela, ela era espalhafatosa, gritava demais e fazia tudo correndo, Jonas por outro lado, dizia que amava ela, que sem ela, ele não vive, que papo furado.
Eu acabei falando tanto do Jonas e citei poucas coisas sobre mim...
Talvez ninguém queira saber como sou, talvez já não gostem de mim pelo fato de eu ser um ser de outro planeta, de ser um assassino...
Mas isso também me consome á alma... Me olhar no espelho e me ver refletido ali, pálido, sem expressão, com o cabelo castanho todo bagunçado, com minhas roupas roubadas e largas, olhos caídos, pele gelada, boca seca... E quem tem esse nome? Powerful? Se bem que esse nome me descreve direitinho...
Eu não me encaixo aqui, está na hora de ir para outro lugar, talvez eu peça para o Jonas vir comigo, mas acho difícil ele largar a namorada para viver em outro lugar com um alguém que não demonstra afeto pelos outros.
É uma boa idéia ir sozinho, assim ninguém me atrapalha. Está na hora de mudar, vou para New Orleans, ouvi boatos que os vampiros são donos daquele lugar , que nada!
Vampiro de verdade são aqueles do meu planeta, esses que estão aqui são os que foram expulsos de lá, e aqui já não são mais nada.
Espero que alguém lá saiba como me fazer voltar, senão vou ter que ir à força.
Assim, destruindo qualquer coisa que me impeça de conseguir meu objetivo.
Pin It
Atualizado em: Seg 20 Ago 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222