person_outline



search

Diario de Sobrevivencia: O Apocalipse Zumbi (Grupo: Carlos) 2°Dia do apocalipse

Meu nome é Carlos Stone, eu era um policial antes disso tudo acontecer, tudo que eu me lembro foi que eu estava neste bar e um homem entrou ele parecia estar meio bêbado um garçom veio atende-lo, ele ficou sem falar nada por uns segundos, o garçom pediu para o homem se retirar porque ele estava assustando todo mundo, e foi ai que tudo começou, aquele homem mordeu o garçom arrancando uma parte de seu pescoço, eu peguei minha pistola uma Glock, e atirei nele... Como me arrependo disso... Com o barulho do tiro atrai mais deles pareciam como pessoas normais, mas andavam de um jeito estranho, e eram muito agressivos. Eles começaram a bater nos vidros e quebra-los, eu atirei mais ainda, mas parecia que quanto mais eu atirava mais deles apareciam, eles começaram a atacar todos do bar, tentei protege-los, mas não consegui, então vi uma escada e fui correndo até ela, e foi ai que eu vi que a cidade inteira estava dominada por eles.
E agora eu estou aqui, só tenho um canivete e sete balas restando da minha pistola, estou com muita fome, mas não sei se é seguro descer lá. Olho para baixo e só vejo algumas pessoas mortas e alguns carros quebrados, parece que a cidade foi toda destruída, mas não vejo nenhum deles. Parece que terei que descer, não vou conseguir aguentar muito tempo sem comida e sem agua, estou muito fraco.
Desço a escada e vejo o mesmo garçom que foi atacado parado de pé, mas não tinha como ele ter sobrevivido. Chego mais perto dele e pergunto
(Carlos) - Você esta bem?
Ele se virou para mim tentando me morder, eu me joguei para trás e olhei nos olhos dele, ele estava com os olhos brancos, não parecia ter sinal de vida, ele se parecia igual aqueles caras que atacaram esse bar mordendo todo mundo... Ele parecia que tinha se transformado em um zumbi...
Apontei minha pistola para ele, mas lembrei de que o que atraiu mais deles foi o barulho do tiro da pistola, então peguei meu canivete e cravei na cabeça dele.
Procurei por algo útil no bar, achei um pouco de agua e comida que não estava estragada e uma pistola Glock jogada no chão, com pente inteiro perto de um corpo de um policial provavelmente ele também ia atirar, mas foi morto antes.
Agora vou sair daqui, não posso ficar muito tempo aqui tenho que procurar mais comida, agua, munição e um abrigo melhor se eu quiser sobreviver.
Como serão os meus próximos dias?...
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Abr 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222